sr.silva 1 Denunciar post Postado Março 10, 2007 Olá Pessoal!! Peço uma ajuda para poder achar um programa de proteção ao PC. Quero limitar o uso da internet a sites ---ograficos, orkut, blogão, flogão e etc... Se puderem ajudar ficaria agradecido.. Detalhe pessoal, sou totalmente contra a pirataria, e essa consultoria aqui e para quem conhecer algum soft free Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 11, 2007 Opa Bruno Silva, Você já tentou utilizar um Firewall? Que tal o Zone Alarm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 11, 2007 Bruno... Você usa acesso de banda larga? Alguns modens possuem configurações que podem bloquear determinadas palavras, desde que sejam corretamente configuradas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Março 13, 2007 jgarcia Seguinte, já ouvi falar e muito do ZoneAlarm, o lance que que nunca sei se ele é realmente bom. prog Como faço essas configurações?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 13, 2007 jgarciaSeguinte, já ouvi falar e muito do ZoneAlarm, o lance que que nunca sei se ele é realmente bom. Ele é bom. Pode ter certeza. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Olá jgarcia, muito obrigado pelas suas respostas.Em primeiro lugar, o Zone Alarm é ótimo, mais ainda tenho algumas dúvidas quanto a ele:- Sua versão free, não fica limitada a determinadas tarefas?- Será que vale a pena instalar esse tipo de versão?****************************************************Em segundo lugar, o que procuro seria algum software de controle de acesso a internet , onde poderia 'dizer' quais sites teriam acessos e etc...Hoje se eu procurar nesses sites de downloads, veêm um "monte" para mim, mais como não tenho muito conhecimento no assunto, gostaria de saber a opnião de quem entende.Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Hoje se eu procurar nesses sites de downloads, veêm um "monte" para mim, mais como não tenho muito conhecimento no assunto, gostaria de saber a opnião de quem entende. Veja abaixo. Opções gratuitas (do melhor para o pior na minha opinião): 1. AlcyBlock; 2. AguardDog; 3. WebFilter. Opções pagas (do melhor para o pior na minha opinião): 1. Blok Plus; 2. Block Web Site Buddy; 3. Ax-Netguard. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Valeu! jgarcia Assim que chegar em casa, estarei baixando em meu PC. Mais uma vez, muito obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Jgarcia Uma dúvida!!! Ao instalar esses programas ( mais precisamente o AlcyBlock ) que me passou, o mesmo apresentou uma "janela" do Windows, com o simbolo do firewall em "vermelho". Será que ao instalar terei problema de performance e até mesmo de vírus?? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 16, 2007 progComo faço essas configurações?? Aí depende do modelo. Seu modem não tem manual? Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites