DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Estou cansado de tanto bacalhau. Só faltou fazer bacalhau na churrasqueira. Nem me lembrem o que irei jantar hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Bom dia a todos!!! que feriadinho foi esse heim... em casa todos os dias, putz.... como queria viajar!!!!! manda uma ice pra começar o dia bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 dá-lhe bacalhau, nossa, faz muito tempo que não como isso, para dizer a verdade acho que isso foi a minha janta de natal e não lembro de ter comido antes. Viajar é bom, mas nada como estar em casa. Tomei tanta gelada nesse feriadão que nem sei como é que o figueredo aguentou. manda uma caipirinha que não aguento mais cevada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 comi bacalhau ontem, minha mae fez pro almoço, bacalhau com molho de leite de coco... hummm muito bom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Muqueca de bacalhau? Nossa! Vamos mudar de assunto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 é acho melhor, a fome começou a bater! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 vcs ficam falando em comida e me deu fome, ainda mais que fui agora pegar uma cerveja virtual e tinha um cara devorando um sanduba que estava com um ótimo aspecto. Esses dias descobri que aqui perto do trampo tem um tal de 'mineirão' que diz que é especializado em comida mineira. Ou de repente dar uma fugida até uma churrascaria. tá bom, tá bom, não me batam, eu já parei de falar em comida prometo que não falo mais de cominda nesse poste. bem que o próximo feriado poderia chegar logo, estou precisando de folga. Me contento até com o próximo final de semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Cairia bem um café com pão de queijo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 O próximo feriado é quando? ah, não vejo a hora de chegar 16/06 ... 1 ano de namoro, meu namorado disse que ja pensou em uma surpresa pra mim... sou muito curiosa, isso foi maldade. ele devia ter ficado calado, agora vou ficar inquieta até lá!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 ah, não vejo a hora de chegar 16/06 ... 1 ano de namoro, meu namorado disse que ja pensou em uma surpresa pra mim... sou muito curiosa, isso foi maldade.isa, você tem que estar junto com o namorado para computar tempo, quando um está longe do outro, não conta.ele disse isso para te deixar curiosa, pois ele é bem capaz de esquecer a data de aniversário de namoro. ele vai te levar para tomar um pileque no bar da esquina. experiência própria, já fiz uma dessas uma vez, eu tinha prometido um monte de coisas e chegou na hora, nem lembrei, nem tinha providenciado nada, mas não desanima, por sua sorte, ele deve ser diferente (ou não, dizem que os homens são todos iguais) manda um chopp da eisenbahn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 manda um pra mim também, quero provar! Tomara que ele seja diferente, eu to com uma para na cabeça, uma surpresa pra ele, uma coisa bem diferente... nunca fiz antes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 ... nunca fiz antes...muito sugestivo, o que seria, pode contar? cadê essa baianada?? já entraram de férias de novo ou tá rolando outro carnaval??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Não posso falar pq ele passa por aqui as vezes e vai acabar lendo, mas não é nada de mais, não é bem pra ele, mas em homenagem a ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 uma surpresa pra ele, uma coisa bem diferente... nunca fiz antes...Isso está com cara que o presente dele vai ser comprado em um ----shop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Proximo feriado 21 de Abril (Segunda-feira) Já comecei a contagem regressiva...rs* Hoje pra mim só um copo de agua e da torneira mesmo...rs* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Isso está com cara que o presente dele vai ser comprado em um ----shop.vai comprar uma boqueca inflável para ele usar sempre que ela não estiver por perto. quando ela falou que ia fazer coisa que nunca fez antes, me veio à cabeça aquele tópico de como seduzir um homem, aí eu achei que ela ia levar ele a um motel com uma amiga e uma caixa de cerveja. Falando em cerveja, são duas dessas que eu quero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2008 Ontem assisti o Show do Tom e logo me identifiquei com o nosso boteco. O João Canabrava visitou logo o Zeca Pagodinho. Muito hilário. A casa do homem é bacana. O engraçado é a varanda. O Zeca falou que colocou uma grade de proteção por causa dos adultos. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2008 que sede que estou, acabei de voltar da cozinha onde fui pegar um pouco de cerveja virtual. mas eu coloquei o copo de plástico embaixo da choppeira e nada do copo querer largar da minha mão, detesto a energia estática. Pena que o chopp não estava muito gelado, pelo contrário, mas mesmo assim estava gostoso. Manda mais um chopp eisenbahn para mim e um para a fluminense (outro dia eu chamei ela de carioquinha e acho que ela não gostou muito) chamar ela de fluminense fica sem graça, o melhor seria chamar ela de carioquinha. que seja, manda os nossos chopps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Bom dia :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 25, 2008 o thelon foi expulso da cama, para estar aqui a essa hora da madrugada. Manda duas que eu estou morrendo de sede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites