Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 27, 2008 bom dia galera!! Tô com fome, desce uma 51 com gelo e um pão com manteiga!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 também to com fome... manda uma porção de camarão na manteiga e mais uma ice, que a minha já acabou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Caféééééé Preciso acordar. Manda um bem forte. Café com pinga é bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 blarg! deve ser horrível!!! toma um açaí com guaraná concentrado! isso é bom! hummm, me deu até vontade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 27, 2008 DiBahia, com café eu não sei mais a pinga é boa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo Honey 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Tentei jogar esse joguinho mas a cachaça não deixou. Pelo menos você não conseguiu jogar por causa da Malvada pinga... tentei jogar e a porcaria do Squid barrou... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Aleluia! Nada como uma marmitex para curar a cachaça! Pronto pra outra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 voltei do almoço com pique total! manda uma ice pra não perder a animação!!! \o/ O Beraldo sumiu mesmo... devíamos botar uma plaquinha de "Procura-se". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 27, 2008 O NaPraia hoje sumiu, deve estar em algum boteco real, duvido que esteja trabalhando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 O Entretenimento tá meio devagar hoje mesmo. Deve ser a ressaca da Zeca-Feira... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 O Beraldo sumiu mesmo... devíamos botar uma plaquinha de "Procura-se". Tadinho, deve estar atolado de trabalho da faculdade.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Março 28, 2008 O NaPraia hoje sumiu, deve estar em algum boteco real, duvido que esteja trabalhando. Encontrado no seu banheiro reformado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Nossa ele ta mal! Bom dia!!!!!! Sexta-feira!!!! o 2º melhor dia da semana!!!! manda um pão com manteiga na chapa com uma coca porque hoje eu to com fome!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif PROXY... precisa dizer mais alguma coisa? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 28, 2008 O NaPraia hoje sumiu, deve estar em algum boteco real, duvido que esteja trabalhando. Encontrado no seu banheiro reformado. Isso que dá comer aquelas conservas com cachaça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 28, 2008 lol, banheiro xique esse ahuauhuah alguem me manda uma cama pelo correio antes das 17:00 para mim to com sono http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Escolha a sua cama: http://cybervida.com.br/16-camas-incomuns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Março 28, 2008 EDIT: imagem não existe *.* ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 28, 2008 ai, que sono. Foi uma briga sair da cama hoje, cheguei mais de uma hora atrasado no trampo. foi uma noitada e tanto. O dia inteiro já foi pesado. Ainda bem que eu não sei aonde eu deixei a ressaca, mesmo pq, depois de tudo que eu bebi ontem, se vier ressaca eu estou morto. Bom, mais um novo dia, já quase final de semana, pena que gastei todo o meu dinheiro ontem. manda meia gelada (tô liso) legal a foto do banheiro, mas faltou um encosto para a cabeça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 28, 2008 Essa semana isso aqui ficou parado, deve ser em respeito a Páscoa... =/ manda uma ice e liga o rádio pra animar, derepente o povo se anima de vir beber escutando uma musiquinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites