GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Bom dial pessoal E que merdas ele apronta ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 É Melhor criar um tópico para dizer logo as merdas que o NaBahia apronta!!O tópico não vai ter nenhum post. E que merdas ele apronta ?nenhuma manda outra cerveja que hoje estou bem animado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 É Melhor criar um tópico para dizer logo as merdas que o NaBahia apronta!!O tópico não vai ter nenhum post. E que merdas ele apronta ?nenhuma manda outra cerveja que hoje estou bem animado Eu faço questão de postar E usar code para "quotar" algo já é uma m***** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 fica invadindo nos Fóruns, não se decide o que sabe ou o que quer aprender, quer dominar o IM, antes era eu e o InfoCofryz, agora e ele!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 caraca, tô com uma sede, a fome também tá grande. manda duas cervejas e uma lagosta com camarão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 opa o lagosta... olha a cerveja!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Até amanhã pessoal \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 rebanho de bêbado?? bom dia galera do AA TI... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 ai, ai, estou com sono, fome, sede e ressaca. não sei o que é pior. manda duas geladas na conta do corinthiano (D.A) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 AAAAAAHHHHHH!!!!!!!! Tenho prova de G.A. hoje! Preciso de cerveja!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 O NaPraia pode beber na minha conta hoje por tentar me ajudar :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Tenho prova de G.A. hoje!se ferrouPreciso de cerveja!!!!!!se ferrou de novo, acabou. acho que tô precisando de duas tequilas. Acho que não tem muita diferença entre o 5 e o 6thelon, acho que a maior mudança que já teve no vb. nunca usei o 6, não sei bem como é, mas falaram que a principal diferença do 5 pro 6 é o dot.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Acho que não tem muita diferença entre o 5 e o 6 thelon, acho que a maior mudança que já teve no vb. nunca usei o 6, não sei bem como é, mas falaram que a principal diferença do 5 pro 6 é o dot.net Eu nunca usei o 5 então não se se é ou não realmente. Mas to quebrando a cabeça com esse negócio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Oi pessoal, depois de 2 dias de sofrimento eu voltei, to nervoso, manda uma "purinha" que o bixo pegou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 to nervoso, manda uma "purinha" que o bixo pegousorte a dele, estava nervoso, veio aqui para tomar uma e relaxar um pouco, e depois leu a minha piada dos pontinhos e deve ter relaxado mais ainda. manda duas cervejas que hoje o relógio não quer andar, e eu tô cheio de coisa para fazer depois do trampo???? cadê a bob girl??? Será que ela foi levada pelo arrastão do jogo do fluminense hoje?? Ou tá numa put@ ressaca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Ou os 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 e depois leu a minha piada dos pontinhos e deve ter relaxado mais ainda. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 o que houve com o google hoje?? é dia do cimena?? aniversário do shakespere??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 o que houve com o google hoje?? é dia do cimena?? aniversário do shakespere??? Também não entendi aquilo, será que eles também tomarm uma purinha em algum boteco ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 No meu Google nada de diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites