DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Quando um lugar é longe para voltar a pé é até melhor. Fico por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 O Beraldo colocou o Mestre dos magos no avatar ?! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 O Beraldo colocou o Mestre dos magos no avatar ?! :rolleyes:É a capa do disco Gentle Giant, da banda Gentle Giant (1970). :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Mas parece vai ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 o que é que tem o mestre dos bagos???? para mim não aparece nenhum avatar para o beraldo manda mais duas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Não aparece? Coloquei esta foto: Link: http://www.geocities.com/rbchaiben/GentleGiant.jpg Tente dar um CTRL + F5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Mestre dos magos: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 fotos que estajam em sites que são bloqueados não aparecem é uma desgraça, paga duas cervejas por me deixar na curiosidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 / Flooder ? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Meu avatar está no site Geocities (Yahoo). Até isso eles bloqueiam?! São uns FDP!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Agora coloquei a imagem no ImageShack, onde estava meu avatar anterior: Link: http://img254.imageshack.us/img254/1999/gentlegiantuw4.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Meu avatar está no site Geocities (Yahoo). Até isso eles bloqueiam?! São uns FDP!! são mesmo, até o e-mail da própria empresa.a gente só pode acessar o e-mail do cliente. agora apareceu, que trem esquisito, horrível manda outra gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Flooder ? pow, não tinha nada pra digitar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Nossa todo o pessoal que era da Staff do WT veio para a staff daqui Só falto eu e o Silas :P Pelo menos não vou perder o contato com o povo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Tô de volta ao fórum galeeeeera!!! E digo: Com essa nova LEI SECA, eu parei de DIRIGIR hahahahaha!!! Bem vindo de volta... O maior GREMISTA do Imasters... hauhauhauhauhuauau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 thelon, estão te chamando lá no WT O maior GREMISTA do Imasters...coitado. Vi uma piada essa semana e ainda está no mural de um bar de um gremista. o marido tinha ido viajar para o japão visitar a erika e o hinom e na bagagem trouxe um rádio para a esposa, que a princípio não gostou muito. aí ele disse que era só ela pedir a música que tocava automático. ela falou pagode e: Tá no jeito de andar, no jeito de viver, ... ela falou samba, tocou um samba. ela falou rock, tocou um rock. ela deixou o rádio cair no pé, e disse merd@ o rádio começou: até a pé nós iremos.... manda mais cerveja que hoje eu estou com sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Essa o Guilherme vai curtir... Ele simplesmente odeia o GREMIO... É o maior COLORADO que eu já vi... Por isso estava zuando ele. hauhauhauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Tô de volta ao fórum galeeeeera!!! E digo: Com essa nova LEI SECA, eu parei de DIRIGIR hahahahaha!!! Bem vindo de volta... O maior GREMISTA do Imasters... hauhauhauhauhuauau GREMISTA O C*RALHO, SAI PRA LA PALMEIRENSE HSUAHSAUSHAUSHUAHSAS ================================= Agora vai: D'Alessandro, Daniel Carvalho e Gustavo Nery... E com possibilidade do Rafael Sobis voltar também.... heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Fiquei sabendo... Vamos ver se chega agora ao G4. A diretoria do Inter junto com a do São Paulo são exemplos a serem seguidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 fala cacalhada, todo mundo de folga do boteco, eta vidão bom, todo mundo fudido no trampo manda duas cervas que estou puxando o carro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites