Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Quando eu chegar às nove cervejas a gente continua a discussão. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Deve-se usar CRASE no "as", viu Dr ? hehehehhehePQP, que merd@ em alaerte,o cara já virou o harry potter da programação, agora quer virar o harry potter do português isso que eu te dei um dicionário, pelo visto tá usando ele como abanador. que beleza de sexta-feira, tô cheio de coisa para entregar, tô ferrado. Manda duas bem geladas para começar bem o dia. o que são férias??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Essa á para o NaPraia ficar com inveja (e com curiosidade também, maldito firewall, hein?) O cara bebe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Essa á para o NaPraia ficar com inveja (e com curiosidade também, maldito firewall, hein?)eu nem queria ver mesmo. e nem tenho tempo, tenho que trabalhar, coisa que vcs nem devem saber o que é. manda mais uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 manda mais uma gelada Mande duas, a coisa ficou feia aqui pro meu lado, tenho que pagar R$ 450,00 até as 12 (MEIA NOITE) de hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 tenho que pagar R$ 450,00cê tá louco, o que você aprontou???tá dando uma thelon, quebrou o quê? vende o cofrinho manda mais geladas e põe na conta do endividado isso é a conta do boteco que você não pagou??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 como isso aqui tá parado hoje??? Tudo parado, o boteco, o entretenimento e o fórum todo tá devagar. Será que já é sábado e estou pensando que é sexta?? se não aparece ninguém para trazer geladas que também não apareçapara cobrar. manda 3 cervejas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeshu'a 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Sexta feira, ferias, ja deve ta tudo na praia ou viajando, e eu que tenho que começa cursinho segunda =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Onde você fará cursinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 olha só, o yeshú apareceu manda mais duas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 cê tá louco, o que você aprontou??? tá dando uma thelon, quebrou o quê? vende o cofrinho manda mais geladas e põe na conta do endividado isso é a conta do boteco que você não pagou??? Nada de mais, só bati o carro em uma L200 da mitsubish, só arranhou o parachoque, 450,00 imagine... PS: Não poderia bater em um fusca ? ou uma brasilia, sei lá, logo numa L200 :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Ou baiano é muito ruim de roda ou o Alaerte é o Inforsis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Ou baiano é muito ruim de roda ou o Alaerte é o Inforsis. ??????? Que nada cara, olha como eu estaciono carro: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=296711 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 que porr@ é essa ? fechou o boteco ? oooooooooooooooou garçooooom ! ooooooooou ! será que alguém habita este lugar ainda ? putz. já que não tem ninguém eu meto a mão e pego mesmo, uma bem gelada pra esquecer os POBREMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 manda uma 51, em salvador está chovendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 Estou de máquina nova!! WOW!!! Agora tudo carrega rapidinho! Qua maravilha! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 20, 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 que segunda-feira maravilhosa para não ir trabalhar, está um friozinho e está chovendo. e tô de ressaca. logo numa L200é que é um carro supercompacto, tu não deve ter visto, vai ver tinha uma honda biz na frente atrapalhando a tua visão. manda duas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Como não deu pra postar ontem .... FELIZ DIA DO AMIGO para todos os meus amigos do boteco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Manda uma ice!! vamos brindar... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Feliz Dia Do Amigo (atrasado) para todos!! :D Eu nem lembrava dessa data. :P Acho que a próxima data importante é 31/07: Dia do Orgasmo! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites