Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 bom dia galera, e esse final de semana, ontem rolou cevada a noite pra mim, hoje a tarde tbm vai rolar, e vamos que vamos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Eu adoraria estar num boteco de verdade... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Manda uma caixa de cerveja virtual, então... fazer o quê... ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Bom dia, galera! Segunda-feira de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 tô DiRessaca tomei um porrete só desde sexta, até pescaria rolou no cachaçal. hoje tô só na água manda um cervveja para eu curar a ressaca. a isa não está comigo não, não fui que peguei ela. acho que ela foi abduzida, e por falar nisso, cadê a nossa nipônica??? Cerveja liberada para mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 manda 2 geladas pra mim, o negócio ficou pesado aqui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif O NaPraia apareceu, pensei que tava morto em alguma calçada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Cheguei mais cedo hoje. Estou com a voz falhando. Manda um pouco do santo remédio: a cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 cheguei ai mais estou sem grana, bota na conta ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 O NaPraia apareceu, pensei que tava morto em alguma calçada.ainda bem que eu não estou na bahia, se não seria bem provável de ser atropelado na calçada,fiquei sabendo que os baianos dirigem muito pela calçada. olhem o post do infosis dirigindo. manda três geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Que saudades desse boteco......... Tem muito tempo que não apareço aqui.......... E aí ainda posso pedir uma cerva bem gelada???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Olha quem apareceu!!! A Aninh@!! Os abduzidos estão voltando!! Pode pedir quantas geladas quiser (desde que as pague :P ) Também quero geladas bem geladas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 que deserto que tá isso aqui manda uma aqui que vou tomar com esses fantasmas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 cadê os bebum??? manda mais duas fala bai@ninha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Eu estou aqui!!! Quero mais cerveja!! Enche o copo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Hoje o Boteco tá fechado????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Fechado? E como você entrou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Que sono pós almoço... Oi povo. \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 E ai NaPraia, DiMinas, Beraldo, galera do boteco tudo bem com vcs??? Passei pra tomar uma gelada e colocar as fofocas em dia mas pelo jeito isso aqui tá um deserto só....... Mesmo assim vou tomar uma gelada, põe ai na minha conta... Espero que chegue alguém para fazer companhia........ Beber sozinha eh muito ruim........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Ultimamente estou dormindo debaixo do balcão, com as cachaças fazendo companhia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Tem vinho? Porque nem curto este negocio amargo hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Sexta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D Manda uma caixa de geladas para começar bem o dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites