DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 ops estou bebado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 Fala DiMinas meu amigo botequeiro!! Ja que estas bebado largue esta garrafa e me mande pra cá!!! hoje vamos bebemorar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 14, 2008 Não lembro de ter vindo no boteco ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Desculpe o transtorno, estou em obras para melhor atender. Bebida suspensa temporariamente. Só no suco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Tenho prova de Circuitos Digitais hoje. Acho que não sei muita coisa.... Quero umas cervejas para me darem inspiração na hora da prova e acertar tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Garçom, libera todas hoje a rodada é por minha conta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 15, 2008 Opa!!!! Cerveja na faixa!!!! Manda uma caixa de geladas antes que o Ruy mude de idéia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Opa!!!! Cerveja na faixa!!!! Manda uma caixa de geladas antes que o Ruy mude de idéia Na verdade a promoção acabou hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Cara esse fórum ta parado hoje, tem dia que não do conta de responder e mover tópico, hoje ta morto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 O boteco anda parado faz tempo.... mas isso não pode ocorrer com o iMasters como um todo Jamais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 16, 2008 Entao manda um guaraná gelado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 To de trampo novo e cidade nova, tenho que visitar mais esse boteco pra aguentar morar aqui em Cuiabá, nussa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 ta quente ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 opa, manda 10 cervejas e dessa vez tomarei só, não divido, por tanto beraldo, afaste-se de minha mesa <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 por que eu me aproximaria de você? :P Manda um cafezinho, pois estou indo dormir e quero me esquentar... que frio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 ta quente ai? Quente?? O dia que faz menos de 40 graus é frio por aqui. Sem contar umidade relativa do ar menos de 15%. Pior que deserto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Aqui em BH estava com baixa umidade semana passada. Mas agora, finalmente resolveu chover. E junto veio uma gripe descomunal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 manda uma cerveja sem álcool que a coisa está feia. que bom, ninguém sentiu a minha falta cadê a mulherada?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 por que eu me aproximaria de você? :P Manda um cafezinho, pois estou indo dormir e quero me esquentar... que frio.... Adimita que me ama vai <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 manda uma cerveja sem álcool que a coisa está feia. que bom, ninguém sentiu a minha falta cadê a mulherada?? Realmente ta faltando mulher nesse boteco! Já tem uns papos estranhos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites