Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Vou querer uma coca gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Tem que desativar o controle de flood. Assim fica complicado chegar ao post 1 000 000... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Começa a comemoração!! Viva o iMasters e seus mais de 1 000 000 de posts!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Bem na segunda hein... O jeito é ficar bebado na segunda mesmo. Amanha é dia do servidor público mesmo, e eu to trabalhando em órgão público. Coçando hoje e amanha. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Esse Google sempre me fazendo rir com suas pesquisas. Em comemoração aos 1.000.000 de posts. Vai aí o prêmio. Bem, acho que o autor não vai querer este prêmio não. Melhor devolver ao Beraldo seu brinquedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Pode ficar com ele DiMinas. Eu comprei para você; foi um presente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Faça bom proveito dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 O fim está próximo. Nunca senti tanto calor em Beagá. Manda uma pinga com duas pedras de gelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Blusa aqui... frio is coming... XD again... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 opa, E AI POVO ? manda umas 4 geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Manda dez geladas. É cada membro que aparece para desanimar o dia... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif O Alaerte sabe de quem estou falando O cara quer tutoriais personalizados, sem pesquisar na Internet. No primeiro post, já faz observações aroogantes, pedindo para ninguém postar mais lixos de explicações... sanata ignorância humana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 kkk Dá vontade de mandar tomar naquele lugar e trancar o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 que sede que estou hoje, tomei um tostão ontem na praia, hoje foi ruim até vestir a camisa, e claro, um monte de gente que nunca me cumprimentou vem e me dá um tapinha nas costas. quase que larguei um gancho de esquerda na cara de um. manda um sorvete de cevada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 já ouviu falar em Protetor Solar? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 já ouviu falar em Protetor Solar?agora tu fala isso???pq nunca ninguém avisa antes alguma menina passa bronzeador em mim???faltou levar uma manda mais birita que a coisa aqui está literalmente quente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Isso aki é pra quem posta no forum sem buscar antes :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 E esse aqui é para os sanguesugas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 eheheeh Muito boas as gifs Eu vi o caso la Beraldo Cada um que aparece mesmo O cabra nem entendia de nada que era sugerido queria que alguem fosse instalar o smtp na casa dele eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Cadê a mulherada que não aparece no boteco pra alegrar o ambiente?? Isso é lamentável.... Manda uma caixa de cerveja pra refrescar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Que desânimo Manda uma caixa de Heineken bem gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 preciso de alguma bebida que me faça aprender de forma rápida e objetiva, evitando esquecimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites