NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 tem aspirina??? os baianos sumiram, que sorte a nossa. eu ia contar a boa notícia que semana que vem estou indo para lá para incomodar mais. e acho que é perto da casa do inforsis. Ele tá preso porque mesmo??? soltem as geladas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 15, 2008 aqui é boteco, não farmácia Então manda mais cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 16, 2008 vcs estão fazendo feriado virtual?? o feriado era para ser apenas real. manda duas caixas, já que tá sobrando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Manda uma caixa de geladas para começar bem esta semana de provas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Manda uma rodada para comemorar meus novos bichinhos de estimação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Cuida direitinho, dê uma boa ração e faça com que os bichinhos fiquem bem gordinhos, para mais tarde a gente faça uma galinhada com eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Não são frangos <_< São Calopsitas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Meu paladar é eclético. Isso com pinga deve ser bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Você é estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 São Calopsitastira esses golpistas daqui,já não chega o beraldo que até hoje não pagou um única conta. falando nisso, manda uma cerveja bem gelada que tenho que viajar agora e pior de tudo dirigindo. se der certo, da 1.500 km depois (ou meia caixa de geladas, o que ocorrer primeiro) dou notícias de vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Se beber não dirija elas vão ficar assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 E depois assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Alguém quer me ajudar a calcular áreas usando integrais? Que saco Manda cerveja para relaxar e pensar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Hoje é feriado? Ninguém me falou... Cadê todo mundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Alguém sabe qual é a derivada de (5*x^2)/3?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Rapaz hoje pra mim já é quinta-feira. Aqui em Cuiabá na quinta-feira é feriado devido ao dia da Consciência Negra, e como trabalho em um órgão público nada de trampo na sexta. Resumindo hoje já é quinta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Feriado em BH só dia 8/12 (segundona). Agora, ano que vem para quem trabalha de carteira assinada vai ser bom demais: * 01/01/09 - quinta-feira - Confraternização Universal * 24/02/09 - terça-feira - Carnaval * 10/04/09 - sexta-feira - Paixão de Cristo * 21/04/09 - terça-feira - Tiradentes * 01/05/09 - sexta-feira - Dia do Trabalho * 11/06/09 - quinta-feira - Corpus Christi * 07/09/09 - segunda-feira - Independência do Brasil * 12/10/09 - segunda-feira - Nossa Sr.a Aparecida - Padroeira do Brasil * 02/11/09 - segunda-feira - Finados * 15/11/09 - domingo - Proclamação da República * 25/12/09 - sexta-feira - Natal Tudo emendando. Para mim não é muito bom isso. Menos dinheiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 para mim esse monte de feriado nacional nao significa nem mais nem menos dinheiro mas muito mais trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Pra quem trabalha de carteira assinada isso não serve de muita coisa DiMinas, nas empresas que trabalhei nunca vi emendar. Só em órgão público mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Carteira assinada = mais um dia de descanso Autônomo = Menos um dia de ganhar dinheiro, além de acabar trabalhando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites