quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Olha a bola de feno passando ali no canto do boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Hoje saberei minha nota de Cálculo... Manda umas geladas para amenizar o possível susto (para bem ou para mal) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Acho que estou ficando velho e chato. Ou meu conceito de programação é diferente do de outros: http://forum.imasters.com.br/index.php...t&p=1171638 Para mim, programar é escrever códigos, não ficar clicando em botõeszinhos de uma API que gera o código para você. Quem fica apertando botõeszinhos são as ascensorista de elevadores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Eu só uso o DreanWaver para ir vendo como ta ficando mais ou menos e ver posições e tal Mas os códigos dele fica um lixo :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 para ver como está ficando, existem os navegadores. Bem mais leves, não gastam memória à toa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 o DW pra ver como está ficando é péssimo. Ele zoa muito o posicionamento dos elementos. E eu concordo com você, Beraldo. Programador programa. Não vejo qual o mal que as pessoas veem em admitir que usam scripts semi-prontos ou gerados automaticamente. Eu, pelo menos, admito. Não sou programador, nunca fui e não quero ser. Entendo um pouco de lógica de programação e consigo dar uma brincada aqui e ali, mas não estudei para isso e não quero trabalhar com isso. Por conseqüência, não quero enganar ninguém dizendo que sou programador mas na verdade uso soluções prontas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Ahh sei la eu acostumei :/ Não sou programador, nunca fui e não quero ser. Entendo um pouco de lógica de programação Eu to tentando ser ainda mas estou praticamente no 0 ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 praticando a partir do zero é a melhor coisa não fique usando programas para gerar códigos. É assim mesmo que se aprende, Thelon!! :jioa: Você ainda vai dar para um bom programador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 To terminando meu primeiro site: http://ipsbc.org.br to gostando do resultado até apesar de ter sofrido muito :P E não quero dar pra um bom programador não http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 E não quero dar pra um bom programador nãoquer dar para programador ruim??e vai dar para toda a torcida do flamengo e mais um pouco. manda uma bereja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 e vai dar para toda a torcida do flamengo e mais um pouco. Da onde tirou isso ?! É algum fetiche seu ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Acabei de voltar da faculdade! Fui ver minha nota de Cálculo 1. Eu precisava de 8.5 e consegui 8.5!! Passei direto!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Manda uma caixa de cerveja para comemorar! Uma caixa de Heineken bem gelada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 este boteco está muito parado... tenho d beber sozinho...? Acho que sim Manda outra caixa de geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Vou floodar mais um pouco, então. Pelo menos assim o Mário fica feliz, vendo o número de posts do iMasters aumentar! :D Viva o flood!!! :lol: Manda mais cerveja!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Deixa eu te ajudar a aumentar os posts aqui. Desce a cerva... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 manda uma bem gelada que hoje o dia vai ser longo, mesmo pq tive que sair de casa antes das 6 da madrugada. beraldo, tu tá comendo a professora para tirar 8.5? ou o professor está .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 hahaha não é professora. É professor, mas ele não está fazendo o que você pensou (pelo menos eu não tenho nada com isso) O professor quis passar todo mundo. Isso é o que importa A situação aí em Santa Catarina está crítica, né, NaPraia? O dia todo ouço no rádio mais problemas por causa das chuvas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 O que aconteceu com o DiMinas? Ele não aparece aqui no boteco desde ontem. Será que parou de beber??? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 A situação aí em Santa Catarina está crítica, né, NaPraia? O dia todo ouço no rádio mais problemas por causa das chuvas. si, si, si, não pára de chover. Depois de todos os desastres continua chovendo.Estou literalmente ilhado. Na br101 pro sul, desmoronou um morro. Pro norte, um rio subiu mais que a estrada e a ponte. Sobrava a br282, mas que também desmoronou. Só de barco mesmo. Manda bastante cerveja para consumir bastante água e ver se dimuniu o nível das inundações, que eu um dos rios que está acima do nível normal é da onde a ambev retira a água para fazer a skol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Manda uma cachaça urgente! Tem tanto tempo que não bebo uma que está fazendo falta no sangue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites