GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 E ae pessoal :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Tenho Exame Final de Circuitos hoje. Preciso tirar 4.9. Acho que consigo Manda mais cerveja para ajudar a mente a pensar direito. Preciso começar a estudar C++ nestas férias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 começou a tristeza ao postar.. carregando...carregando... carregando... Posts n-plicados http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Preciso começar a estudar C++ nestas fériastá ferrado, isso é um saco.depois que se aprende até é tranquilo, mas é muito chato. não dá para aprender C#??? tu não vai entrar de férias não??? Pegou recuperação em tudo??? preciso de uma casa para morar, ninguém quer emprestar uma?? manda duas geladas que meu regime já foi pro pau, comi muito hoje. mas é fod@, o pessoal convida para ir num baita buffet livre e muito gostoso, não dava para comer pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Estou quase de férias. Tenho Exames Finais hoje amanhã e quarta. Vou aprender C++ por livre e espontânea vontade. Não penso em estudar C#, por enquanto. Prefito Java. Aliás, depois de C++ volto a estudar Java (já tinha estudado ano passado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Até que a prova não estava difícil, mas fiz uma cagada numa questão.... Mas conseigo o 4,9 de que preciso Manda mais cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Mas conseigo o 4,9 de que precisosó o que falta não conseguir menos que 5 numa prova boba. em circuitos eu passei com 10, mesmo levando choque. chegou a hora da tão esperada caixa de gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Até parece que o fórum esta voltando ao normal, faz um tempão que meus posts não duplicam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Odeio disciplinas ligadas À Elétrica. Deve ser trauma de vidas passadas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif Pois é, o fórum parece estar voltando ao normal. Vamos ver como ficará amanhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Odeio disciplinas ligadas À Elétrica. Deve ser trauma de vidas passadas...viu o que dá ficar fazendo fio terra??? manda uma cerveja bem gelada que tenho que me preparar pro futebol de hoje de noite. e para zona DiDepois também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 viu o que dá ficar fazendo fio terra???Você gostava. Não se lembra? Manda cerveja para cá também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Manda uma coca ae que o negócio ta loco aqui :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 hora do rango, só não sei se isso é bom ou não. manda uma cerveja que hoje não estou a fim de almoçar (pouca grana) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 você não estava de regime, sem comer nada e só tomando caipirinha? O DiMinas parou de beber? Sumiu do boteco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/lock.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 O DiMinas parou de beber? Você está em sã consciência? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Agora faz sentido: DiMinas no boteco. Manda mais geladas, que aqui está quente! Amanhã será o último dia de prova!!!! Depois é férias!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/lock.gif E você não vem com cadeado no boteco, pelamordideus! Já basta a Srª DiMinas que gosta de cortar minha ração*. *E dou até razão para ela. Nessas horas que a gente vê quem ama. Aguentar marmanjo bêbado não é qualquer uma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B@d Boy 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 THELONZINHO VOLTOU COM TUDO!!!! ninguem sintiu saudade? qm sintiu eu pago uma rodada. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 valeu beraldo pela cervas que vou tomar hoje!!!! falaram no outro post que você liberou tudo. manda uma camarão a milaneza e uma cerva bem gelada que hoje tem aniversário para ir, com tudo liberado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites