quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Ta lento hein NaPraia, já troquei o sub-titulo umas duas vezes e você não viu ainda. Já era a cachaça grátis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 eu tenho que trabalhar, não tenho o dia inteiro para ficar coçando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 eu tenho que trabalhar, não tenho o dia inteiro para ficar coçando. Escrevendo assim até parece que seu nome é Trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 manda pinga que tô de saída, tinha que ter drive thru no boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 Quase fiquei com dó do NaPraia de tanto que ele trabalha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2008 até parece baiano, de tanto que trabalha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Quase fiquei com dó do NaPraia de tanto que ele trabalha.é só ver o horário dos posts, de manhã cedo é quando já cheguei na empresa e no final da tarde é que ainda estou na empresa. Isso que essa droga fica a 60 km de casa, levo um hora para chegar.Aonde a p**** da minha empresa foi achar um cliente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Essa é para o Beraldo FONTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 WWOOWW!! Gostei dessa DiMinas!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 isso sim é o que não ter o que fazer. e as crianças que estudam, já passaram em tudo?? manda uma boa cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Manda logo um Whisky pra ver se o dia passa mais rápido... Vespera de feriadão, parece que o dia se arrasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Segunda em BH é feriado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Mais um dia de descanso para nós............... Ou seria mais um dia de muita cerveja gelada???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Só falar em feriado, olha quem aparece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 olha a Aninh@! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Anda sumida, heim?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Tô mesmo né. Tô precisando parar um pouco pra tomar umas aqui no boteco...... Só tenho trabalhado e mais nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 participe do nosso Amigo Oculto, Aninh@! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Pelo visto segunda-feira é feriado em varios lugares, não só aqui em Campinas... Soube que em Aracujú também é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Sanmartin 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Bem Galera, estou de volta...from salvador, I back! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Aqui em Cuiabá será ponto facultativo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites