hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Esta é a vida, gostosa e divertida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 hgb7, eu te desafio: http://nuckchorriz.labrute.fr :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Nem era para contar uma coisa desta, mas vou contar... Ontem sai de manhã, dei um passeio e encontrei com um colega que tinha muito tempo que não o via. Companheiro de cachaçada o cara! Tomamos um bucado de cerveja e fui embora pra casa. Chegando em casa, estava morto de fome, já fui logo para cozinha. Aquele monte de panela eu me servi. Estava tudo muito gostoso. Ranguei tudo. Logo após chega minha mãe e me pergunta se eu tinha comido uma comida que estava em uma tal panela. Falei que sim e que tinha gostado. Ela me responde que o que tinha acabado de comer foi a comida do cachorro. Um angu com um monte de muxiba misturada. Tô falando! Posso beber mais não. Sai de mim cachaça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Um angu com um monte de muxiba misturada.Ainda bem que não sei que é isso...Esses mineiros usam cada nome... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 hauahaauauaaauaahaua diminas você eh "peor"... to rindo pacas ateh agora huhahaaua nem a comida do cachorro você libera.... isso q eh fome hauaua e cachaça http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif falei que hj eu nao keria soh virtual. to eu em casa trampando e tomando uma cerveja geladinha.. ô calor tah aki em sao paulo viu ¬¬ tomara que eu nao de um drop em nenhum banco errado hauhauahuaa ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 quase sexta-feira. quem dera que fosse. vontade socar o monitor e o dia mal começou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 hgb7, eu te desafio: http://nuckchorriz.labrute.fr :D Depois de descansar, vamos ver se é bom mesmo hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 NaPraia, este pensamento de quase sexta e socar o monitor estou desde ontem... to ateh contando as horas pra você ter uma ideia hauauaia tah um calor danado hj de novo... entao desce duas pra começar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 to ateh contando as horas pra você ter uma ideia hauauaiaeu ter idéia??? não rola, o cérebro está descansando num monte de cerveja. e manda mais cerva e diz pro alkeada não fazer mais pog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 que boteco parado. MAnda umas cachaças para animar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Mal cheguei de férias e já estou querendo mais uns dias... Carnaval ainda está longe. Agora não quero mar, quero mato. Passar uns dias em uma fazendinha e que tenha pelo menos um alambique. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 DiMinas, você nao errou de estado nao?! Nao seria DiBahia?! Mal chega de ferias e ker mais ainda?! o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 (É velha, mas lembrei agora): Alguem aqui já tentou acessar o site da Vivo usando o Firefox? Não é possível navegar corretamente lá com o FFox, somente com o IEca. Um cara entrou em contato por e-mail reclamando e sabe o que responderam? informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão. O Firefox não suporta HTML! HAH. Pronto, era isso. Podem voltar a beber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Alguem aqui já tentou acessar o site da Vivo usando o Firefox? Não é possível navegar corretamente lá com o FFox, somente com o IEca. Um cara entrou em contato por e-mail reclamando e sabe o que responderam? informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão. O Firefox não suporta HTML! HAH. Tem um tópico aqui falando sobre isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Putz mal repetir a piada então. :( É o calor e a falta da "gelada". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Rapaz, que saudade de meus amiguinhos, estou de volta !!!! hahaha ! manda umas geladas e "mete" na conta do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 manda umas geladas e "mete" na conta do NaPraia.fala guru, como foi a tua entrada de anus??? que ressaca, e vai piorar, acabei de tomar uma coca. e manda uma xingú para o DiMinas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 O NaPraia não abriu o boteco hoje??? :unsure: O cara deve estar mal.. hahaha Manda umas geladas Edit: Postou na mesma hora que eu, pinguço. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Perdi para o Scaico :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 O NaPraia não abriu o boteco hoje??? Edit: Postou na mesma hora que eu, pinguço.pois é, cheguei tarde mas ainda cheguei antes do chefe. perdeu pelos segundos, hehehehe então paga a bira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites