Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2009 Que bom que não dirijo A única multa que eu poderia levar é a de praticar alta velocidade para correr pegar o ônibus. Manda mais gelada, pois preciso de ânimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 A única multa que eu poderia levar é a de praticar alta velocidade para correr pegar o ônibus.rs. falando em dirigir... Tenho que renovar minha habilitação... yeah, um ano com a permissão provisória esta na hora de pegar a permanente... :) Agora se cuidem vou poder dirigir pelas inter-estaduais... hehehhehe quem sabe minas, \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Inforsys!!! Quanto tempo menino! Por onde andava? Deixou alguma coisa paga para mim aí? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 eu estou ficando animado. vou pegar minha habilitacao amanhaliberaram mais um porte de arma?? cadê os postes de borracha. oh muleque, que tu fez para ter a carteira suspensa???? atropelou a véinha na faixa?? até que enfim é SEXTA-FEIRA e não preciso trabalhar amanhã (por enquanto) manda 5 geladas... e pq quebraram as heineken (sei lá com se escreve essa porcaria) do beraldo, hoje ele vai ter que ficar na COKE junto com o theflon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Que nojo! Coca não! Já que o Theflon quebrou as Heinekens, manda umas Itaipavas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 aewwwww Peguei minha habilitacao hauahuahaua Peguei meu carro do mecanico... agora me seguraaaaa hehehhe Entao NaPraia, foi suspensa =\ Olha isso, nao curto andar de moto, fui inventar de andar na moto do meu pai e usei um capacete que achei na casa dele. A policia me para e me da uma multa por "capacete fora das normas do contran" - 7 pontos - Gravissima - R$ 390,87 na epoca Depois disso soh burocracia.... mas jah passou e quero tomar todas... tudo o que tiver ai, me da uma de cada, exceto amarula com limao hauaua pra quem nao entendeu tah aki: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=328168 Vlw galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Achei um ótimo site para o Alaerte. Acho que agora ele aprende direito. Encontrei isso após ler este tópico. O cara perguntou, eu respondi. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 ê beraldo, levando tudo ao pé da letra hauauaia Gostei do site, jah mandei para uns "conhecidos" hehehheh aki no trampo hj tah osso viu, o vida de dba =\ bem que meu pai mandou eu estudar viu hehehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 aki no trampo hj tah osso viu, o vida de dba =\eu aqui tenho vontade matar alguns desses, eita povinho arcaico.Resolveram adotar uma nomenclatura e umas normas de merd*. Fora as permissões que não se pode fazer nada. Aí tem que pedir para eles e eles nunca podem. Manda duas tequilas que estou indignado com esses dbas PS: jus2ka, nada pessoal, mas uma vez me explicaram o que significa DBA DBA = Detesto Babacas Assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 PS: jus2ka, nada pessoal, mas uma vez me explicaram o que significa DBA DBA = Detesto Babacas Assim Rlx NaPraiaouço isso kase que todo dia hauahua mas tudo tem que ter um limite neh, senao vira bagunça... nao ve os caras de rede aki do trampo... me dao block em tudo que eh site, mas tb faço o msm com acesso aos dbs hehhe e assim a vida caminha rs agora parar de falar de trampo neh, desce uma que a garganta tah seca.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 cadê a porção de camarão que eu pedi??? E a caipirinha de ipioca?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Baixei um plug-in para Caracteres Chineses muito legal... Tem Cinzano? pq nao tomo estas coisas amargas ae... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Bando de preguiçoso, nem pra levantar pra pegar: e deu uma vontade de beber uma real agora na hora do almoço =\ justo hj q meu almoço eh um pcte de bolacha .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 que vontade que deu de comer um camarão, eu nem lembrava como era. Essa foto estragou o meu almoço. Eu até achava que tinha almoçado bem, mas vendo esse camarão aí fez que meu almoço virasse um lixo. manda outra tequila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Inforsys!!! Quanto tempo menino! Por onde andava? Deixou alguma coisa paga para mim aí? :rolleyes: hey Erica, deixa paga eu não deixei não... Mais ontem quando estava saindo lembrei que esqueci a carteira em casa... então deixei a conta em baixo da mesa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Espero qeu já esteja quitada... Porque hoje é sexta... Cadê o Ted'k? Final de expediente hoje (espero que não aconteça nenhum imprevisto...) Porque assim posso tomar umas Ice e comer acarajé... :P PS: Como aqui não é minas, o final do expediente é no final do dia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Tem uma Mina da Arábia Saudida que quase me matou de tanto criticar meu apoio à Israel... ahaha Caipira tradicional é q eu preciso ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 PS: Como aqui não é minas, o final do expediente é no final do dia...Como sou paulista, nao tenho final de expediente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hgb7, nao entendi nada do que falou bahahuaia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Caipira tradicional é q eu preciso ;) Aqui pelas minhas bandas tem de monte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Hoje é dia de se afundar no trabalho pra passar rápido... As 19 eu vou buscar o meu filhote: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 As 19 eu vou buscar o meu filhoteScaico, pode resumir o video?!Nao tenho acesso :( acho que vou ateh colocar isso na minha assinatura http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites