Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 você será um, ou já foi. (ezigente, sei la)Nova gramática?? :unsure: http://michaelis.uol.com.br/moderno/portug...alavra=exigente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Manda dez Heinekens e cinco Bohemias para esquecer o que acabei de ler. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 (ezigente, sei la)Nova gramática?? pena que faltou o H. ninguém merece começar o dia assim. ainda mais depois da noitada de ontem. foram 4 cervas, 3 caipiras, não sei quanto de vinho e 130 reais a menos e não comi ninguém manda uma cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Oi gente! Tem cerveja estupidamente gelada aí? Desce umas aí por favor!! Aliás, tão repondo o estoque? Tá chegando final de semana heim... Já tô ficando sem graça nesse lugar....cadê as meninas? Cadê minha amiga Aninha? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Já tô ficando sem graça nesse lugar....cadê as meninas? Cadê minha amiga Aninha?boa noite erikinha. pois e agora, você abdiziu todo mundo. cadê as tuas amigas???? manda duas cervas para mim e para erikinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Aninh@, Isa, todas foram abduzidas... Sou ezigente. Quero cerveja BEM gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Ae galera!! Vamos começar com umas cevas bemmm gélidas... :P -- O que tem de bom hoje??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 O pessoal de Londres que se cuide... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 hehehehe... Só falta o tio fazer pra sobrinha uma entrada "bombástica".... hehehe.. ---------- Putz... essa foi f***! Mas logo cedo????!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Fala galerinhaaaaaa !!!! Nao perdem a mania de corrigir os português da vida neh :P kero correr do trampo hoje... tah complicado aki viu... ¬¬ desce 3 pra começar.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Nao perdem a mania de corrigir os português da vida nehporque a galerinha não perde a mania de escrever errado?? problema de index estourado, de quem é o problema?? mas para quem que sobra?? manda outra cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Cara, como eu detesto quando limpo a cache do FF e eu tenho que logar no fórum de novo... afff... Manda mais uma garçom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Cara, como eu detesto quando limpo a cache do FF e eu tenho que logar no fórum de novo...cache != cookie... Limpe só o cache e não limpe os cookies. Ou remova só os cookies que devem ser excluídos e mantenha os do iMasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Opa! Valew! Acabei de fazer isso aqui... hehehe. Sempre selecionei tudo e excluia tudo... ai acostumei mal :P Garçom, manda mais uma rodada para mim e a rodada do Beraldo é por minha conta! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 que beleza! vou beber todas e colocar no cofrinho do Tiago Colucci. Eu já estava cansado de colocar no cofrinho do inforzyz... Manda cinco Heinekens e três Bohemias Premium Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Vapuu...heuaheuaheuhau! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Prefiro não deixar nenhum cookie dando soba por aí... sempre tem uns esfomeados ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 que beleza! vou beber todas e colocar no cofrinho do Tiago Colucci. vou aproveitar tambémmanda 5 skols não dá meio-dia nesse merd@ de relógio, tô aqui morrendo de fome. manda algum petisco, pode ser aquele bem light que o DiMinas postou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 não dá meio-dia nesse merd@ de relógio, tô aqui morrendo de fome. Então cara...to morrendo de fome também! Desse jeito a cerva vai subir mais rápido, hehehe. Mas não tem problema, manda mais uma ai garçom e manda junto uma dose "da malvada", mas tem que ser aquela de alambique hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 problema de index estourado, de quem é o problema?? mas para quem que sobra??Jah falei que ai nao tem dba neh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif me contrata e seus problemas acabam, ou pioram kkkk beber todas e colocar no cofrinho do Tiago ColucciDois. kero tres skol.... não dá meio-dia nesse merd@ de relógio, tô aqui morrendo de fomeCheguei tarde e acabei de voltar do almoço... :P Desce uns petiscos tb :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Eita.... Já almoçei, ou seja, hora de beber...ops, trabalhar! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites