quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Eita semaninha complicada, nunca vi tanto serviço ao mesmo tempo. Desce uma vodka trincando de gelada ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Cheguei tarde e acabei de voltar do almoço...acho que o jus2ka é baiano, chega tarde e sai cedo,nunca quer trabalhar e ainda tá a fim de sair do trampo porque acha que trabalha demais. Acho que o são paulo que ele colocou é aquele tal de 'morro de são paulo' que fica na bahia (eu espero ou será que é em pernambuco) manda outra cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 acho que o jus2ka é baiano, chega tarde e sai cedo, nunca quer trabalhar e ainda tá a fim de sair do trampo porque acha que trabalha demais. Huehauheuaheaheauheauheuaheuahu! Manda mais uma ai garçom! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Confirmando Morro de São Paulo manda outra por conta dos baianos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 acho que o jus2ka é baiano, chega tarde e sai cedo, nunca quer trabalhar e ainda tá a fim de sair do trampo porque acha que trabalha demais. Acho que o são paulo que ele colocou é aquele tal de 'morro de são paulo' que fica na bahia (eu espero ou será que é em pernambuco) Chego tardeaki no trampo, mas o serviço home office nao conta neh ¬¬ Fikei ateh 4 da matina fazendo indexacao de tabelas para os programadores (sic) arrumarem o sistema, como você diz: o racinha viu ¬¬ e o quintelab que tah lah fingindo que trampa :P e tb reclama hauhauahua Eu kero uma tekila por conta do Tiago (jah q você eh de ribeirao preto, vai lah no pinguim e deixa paga uma rodada pra gente do boteco :) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 jah q você eh de ribeirao preto, vai lah no pinguim e deixa paga uma rodada pra gente do boteco smile.gif Huehauheuahe... demorô! Eita garçom... manda uma rodada ai pra td mundo... huahuehae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Manda uma pra mim ae tbm. To vendo aki, os posts do boteco dão como posts totais do membro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 manda outra gelada e não tem um saduíche natural?? brincadeirinha, manda um x-bacon bem gorduroso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Alguém se arrisca: Cervejaria japonesa cria cerveja de chocolate Cerveja da Sapporo tem sabor amargo de chocolate. Kit com três latas de 350 ml custa cerca de US$ 16. Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...+CHOCOLATE.html Pra quem curte um escurinho (acho que eh o Diminas nao eh?! ) deve ser bom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B@d Boy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 ta bom eu volto depois da insistencia de muitos resolvi voltar mas beraldo nao faça d novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 e o quintelab que tah lah fingindo que trampa :P e tb reclama hauhauahua Rapaz quem dera se eu tivesse fingindo, quando tem pouco serviço to ralando das 7 das 20 com meia hora de almoço Manda uma pra mim ae tbm. To vendo aki, os posts do boteco dão como posts totais do membro? O Entretenimento não conta posts ta bom eu volto depois da insistencia de muitos resolvi voltar mas beraldo nao faça d novo Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 A maioria trampa aqui com o que? programação??? Manda uma rodada ai garçom...junto com "branquinha"! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 ta bom eu volto depois da insistencia de muitos resolvi voltar mas beraldo nao faça d novo Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pow('vixiiiiiiiiiiiiiiiii', 1024); A maioria trampa aqui com o que? programação??? Eu mexo com programação. Há um membro aqui que se chama Mecho com PHP e MySQL. Eu faço algo semelhante, mas com "x", não com "ch"... PHP, MySQL, C, Java (pouco por enquanto), JavaScript... aos poucos vai aumentando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Opa.... é isso ae. Rodada ai garçom! Manda a cerva e olha meu copo... a "branquinha" acabou!!! heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Há um membro aqui que se chama Mecho com PHP e MySQL. Eu faço algo semelhante, mas com "x", não com "ch"...aSJAOIJSAKJSpoAKSpoaKSopAKSpoAKSPOAKSAOPSKAOk asKAOSAOKSAopKAPOSKAPOSK Pior de tudo é que isto é um nome de apresentação de um fórum. asiojaushauhaahah Pior que 'Garanhão Reprodutor' 'Pique Lindemberge' etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 A maioria trampa aqui com o que? programação??? DBA e olha que conheço conto nos dedos os caras que conheço como dbas mesmo ^^ mas mexo com programacao em .net, asp, php, e bla bla bla acabou meu litrao de skol, kd, qm vai buscar? nao vou pq se eu levantar eu caio hauhaua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Sou Admin de Rede ;) e já me vou.. fui \o\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Também sou programador... php, mysql, javascript e java Mas o engraçado é que não faço TI, e sim publicidade e propaganda...heauehuaheuae Garçom, manda agora só a "branquinha" e o litrão de skol para o mano ai! hehehehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Ta bom ainda, eu sou programador e fiz Ciências Contábeis, tenho até CRC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 quintelab hueuaheuahea, pode crer brother! Mas acho esse esquema de "ser formado nisso, entao tenho que trabalhar nisso!" meio furada. As oportunidades aparecem na nossa frente e quanto mais habilidade tivermos, melhor! Falei bonito hein! "Branquinha" de novo garçom!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites