T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Ta chovendo ai? -- :huh: -- Cerveja gelada pra mimmmm garçom!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Eu nao lembro quem aki nao bebe cerveja pq eh menor, acho que era o Telon, ou o hgb7. Mas seus problemas acabaram: Diz o texto: Também um lançamento do Japão, a fórmula aqui funciona mais ou menos assim: Cerveja (Beer) + Leite (Milk) = Bilk, uma cerveja com um terço de leite, criada para ajudar fazendeiros de Hokkaido. Agora as pessoas vão ter que repensar antes de falar que nunca fizeram amigos bebendo leite… integra aki: http://colunas.galileu.globo.com/blogdagal...bidas-bizarras/ Não tem mais o que inventar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Eu não bebo este troço amargo ;) Mas bebo um Contini para abrir o apetite ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Ta chovendo ai?Aki nao, tah um solzinho meia boca.... mas oque choveu tb neste fds, ninguem merece... e carnaval, alguem vai viajar pra algum lugar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Não vou viajar não! Mas ai, vocês sabem me dizer quais os dias que os bancos vão abrir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Acho que ainda nao saiu nada falando a respeito do que abre e fecha no carnaval. geralmente sai na 4. 5.feira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Hehehehe, que nada! Dei uma googlada e achei isso: Bancos irão fechar nos dias... Desce uma gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 isso aqui tá uma tragédia. é um problema atrás do outro. e como se não bastassem as cagadas. consegui fazer uma alteração que não podia e graças a alguém (que não sou eu) o treco está perdido pois esse alguém não fez backup corretamente. acho que vão morrer uma meia-dúzia essa semana aqui. manda algo para eu esquecer que fiz isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Ow! Flws pessoal! Até amanha! Se cuidem ai! Rodada paga por mihnha conta! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Eita vida dificil, a galera ja ta em casa e eu aqui ralando na frente do pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 hoje parece que o Sol vai aparecer... Manda uma cerveja Sol.:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 alguém conhece alguém que comercialize fígados (novos) humanos??? estou precisando de um. manda uma castle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 E aew pessoal! Tô chegando! -- Skol geladíssima pra mim!! Manda que hoje o bicho vai pegar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Dia! Saiu uma pesquisa que os Curitibanos não saem de Curitiba no Carnaval... :) Estou nessa... hahaha ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Hahahaha! Só saio de casa no carnaval para jogar o lixo na lixeira... :D Alguém aqui curte ficar "pulando" carnaval? -- Ps: Cara, estou com muita vontade de morar em Curitiba! hehehehe :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Também estou nessa estatística. :) Odeio carnaval. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Opa... chegandoooooo e saindoooooo hoje tah bem complicado aki no trampo, por causa da minha listinha de ontem ¬¬ E acabei de ficar sabendo tambem que vou trampar direto, segunda, terca, quarta.... estou tao contente que quero um copo d'agua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Volto mais tarde pra ver o que tah rolando aki hehehe Abçs e deixo duas pagas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Seja bem vindo Tiago, o único problema aqui é transporte público, no horário de pico, e para quem sai da periferia ao centro ... no demás, aqui é bom... :) Meu primo todo ano vai, na organização e tocar, e me convida... um dia eu vou! :) http://psicodalia.mus.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 E acabei de ficar sabendo tambem que vou trampar direto, segunda, terca, quarta.... estou tao contente que quero um copo d'agua bem vindo ao mundo do TI. estarei aqui também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Seja bem vindo Tiago, o único problema aqui é transporte público, no horário de pico, e para quem sai da periferia ao centro ... no demás, aqui é bom... smile.gifEm Ribeirão o transporte é pior.Pelo menos, pelo que eu me lembre. Usei pouco, mas era bem fraco... cheio... com baixa frequência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites