T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Em Ribeirão o transporte é pior. FATO! FATO! FATO! FATO! Aqui é um caos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Sem mais hehehehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Tipo, a cidade aqui é muito boa e tals, tem um bom mercado, tem um tamanho considerável e tudo... mas ultimamente as administrações tem deixado muitooo a desejar. Novo ano, novo mandato da prefeita aqui... vamos ver o que rola. Mas ainda quero mudar para Curitiba.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Tiago, ainda existe a loja Tony Elvis? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 OoOOOO!!! Com certeza cara! O Tony ainda ta firme e forte lá na visconde de inhaúma... hehehehe Comprei muito cd, camisetas e aparatos lá.... huaehauheuaheua! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 heheheh só lá que eu achava os CDs do Tuatha de Danann. Fui para lá para comprar o Trova di Danú. Não achei esse CD em nenhum lugar de Curitiba. Parece estranho, mas é verdade. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 5.999 posts.... :) acho que vou parar de postar para ficar com esse número. Será legal quando o Mário chegar a 99.999 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Pode crer... lá tem de tudo mesomo. E o que não tem, depois de uma semana que você pediu, lá está! O Tony é f***... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 putz vai demorar muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 putz vai demorar muitoaceleeeeeera, Mário!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 manda uma cerveja urgente que a casa tá caindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Tell more NaPraia... tcpdump + iptables = diversão :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 tcpdump + iptables = Grego! Hehehe. -- Cerveja bem gelada pra mim aew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 manda uma cerveja urgente que a casa tá caindo.Aki jah caiu e o pessoal do resgate jah esta a caminho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Cheguei, quero skoll. "METE" na conta do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 6000 posts... tive de fazer isso. :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Manda seis Heinekens para comemorar número Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Opa! Então manda mais duas heinekens para mim por conta do beraldo!! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 6000 posts... grande coisa <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 grande coisa dry.gifmaior que o seu :P Opa! Então manda mais duas heinekens para mim por conta do beraldo!! heheheFinalmente mais alguém normal como eu que gosta de Heineken!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Cheguei, quero skoll. "METE" na conta do NaPraia.o baiano caipira apareceu, que lástima. Finalmente mais alguém normal como eu que gosta de Heineken!!acorda meu, o cara é de ribeirão preto.pelo visto não tem ninguém normal em ribeirão preto, ainda mais que sonham em morar em curitiba. Normal??!?!@!?@ manda duas geladas que tem um outro tipo de alien chegando no boteco, ao invés de ser made in japan, é made in RB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites