T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Pior sou eu, que queria tomar umas hj e nao pagaram... ¬¬' Soh no iBeer msm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Ae galera, só vim buscar uma vodka. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 quintelab, eu mando pegar beleza?! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Opa fecho, depois dessa mordomia vou até sentar um pouco aqui no Boteco. Coloca a vitrola pra tocar ae garçom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2009 Pior sou eu, que queria tomar umas hj e nao pagaram... ¬¬' Velho, eu ja disse que ta tudo pago pow, só que vcs terão que fazer uma vaquinha para eu comprar a memoria. rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 xi...os caras foram embora nem pagaram a conta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Kd todo mundo? alowwww, alguém?!Terra chamando :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Trabalhando jus2ka??? Desce uma vodka pra comeceçar bem o sabado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Caramba. Eu errei de porta ou realmente consegui entrar no bar? Acho que acordei meio bebado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 fala quintelab.. fazer oque neh.. keria estar em casa...massss ¬¬ Diminas jah que chegou vai pegar as bebidas lah ^^ Estao trampando tb ou descansando? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 POr isso que eu falo, vcs só falam em trabalho, entra falando de trabalho, sai falando de trabalho, vcs vão ficar loucos de tanto trabalhar!!! Pelo menos tem o boteco para vcs beberem , se não... Manda uma gelada, que o dia vai esquentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 se ai ainda vai eskentar, o dia aki esta kente jah..um calor que ninguem merece....dah medo deste calor por causa da chuva do final do dia hauaua hj eu trampo soh ateh a 13 ^^ Desce duas pra resfriar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 Bom galerinha, agora que bebi na conta do JonJon, to saindo.. vou pra casa descansar ^^ Abçs a todos um otimo fds =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2009 esses floders. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 1, 2009 que calor manda uma caixa de Heineken bem gelada amanhã finalmente começarão minhas aulas. ufa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 1, 2009 É, e as minhas também, manda duas e "mete" na conta do Beraldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 1, 2009 Cadê o povo do boteco ???????!!! porr@ hoje é domingo, vamos lá povo, mande-me mais 5 geladas que hoje eu bebo até cair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 1, 2009 que calor! Acabei de ver que na Universidade do Alasca tem Ciência da Computação, para começar no verão de 2009: https://uaonline.alaska.edu/banprod/owa/bwc...p_cat_term_date Acho que enviarei um requerimento de admissão para ver se consigo uma transferência... :P Temperatura média de 18 graus no verão. Isso é ótimo. No inverno, é só colocar umas boas blusas e pronto :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 2, 2009 amanhã finalmente começarão minhas aulas.ai que burro, dá zero pra ele. (frase do chaves para alguém da turma)vai começar a lasqueira, hehehe Acabei de ver que na Universidade do Alasca tem Ciência da Computação, para começar no verão de 2009:bom que não existe cerveja quente, é só deixar do lado de fora da casa que vidinha meia boca, não preciso ir trabalhar hoje bom, tô pagando todas as cervas pelas próximas 6 horas, não se atrasem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 2, 2009 ainda estou em tempo de pegar umas geladas por conta do NaPraia!! Manda duas caixas de Heineken! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 2, 2009 que ressaca, vamos para o bar beber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites