Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 9, 2009 baiano não trabalha durante a semana. tu acha que eles trabalham no final de semana??? Claro que não, quem trabalha em final de semana é MEQUETREF, SEM MORAL, FLORIPIANO, eu trabalho de segunda a sexta, e muito pesado por sinal. Manda 5 skoll, e de quebra, um conhaque e mete na conta do NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 DiMinas esse churrasco não era de "gato" não né??? kkkkkkkk Aqui ta calor manda mais uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Chegando lá tinha 4 churrasqueiros profissionaissorte dos 400 que não morrem de fomepelo visto não foi tu que bancou tudo. comeu de graça manda uma pinga que o dia começou mal e já tá pior. Tomora que acabe logo, mas acho que ainda vou ter que viajar hoje, mas nada de confirmação nem de passagem aérea. vou lá ferrar com a vida da racinha do jus2ka em sampa. será que ele vai ser um deles???? ahahaha qual é mesmo o stand daquele sanduba no mercado público? já fui 500 vezes para lá mas nunca fui até o mercado, dessa vez vou do aeroporto direto para lá, só depois pensar em trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Claro que não banquei, ainda recebi em "cash and food". E no fim, ainda uma cervejinha para aliviar a tensão. Mas hoje estou com uma dor no braço, parece que puxei ferro em academia, de tanto espeto que tive que montar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Faz linguicinha na farinha? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Não hgb7. Fazemos costelinha com farinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 9, 2009 humm já esta bom! hehe Putz, estou tentando arrumar umas cameras de segurança, mas está dificil, está com interferencia, cai o sinal as vezes... já não sei o que fazer... alguma dica pessoal? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 10, 2009 ou lá ferrar com a vida da racinha do jus2ka em sampa. será que ele vai ser um deles???? ahahahaker ferrar a vida de mais um coitado dba por aki tb eh ?! hauaaau Fica no meio do mercado municipal, nao tem erro. Estive lah ontem,.. bommmmmm ^^ To tramanpando que nem gente grande.... qm mandou inventar e falar que eh master em db neh... bem feito pra mim.. eiu e minha boca grande >< Como eh terça jah, e ainda estou fazendo trampo home, kero um pedaço de picanho que o Diminas tah fazendo por ai, umas geladas do pinguim (kd o tiago nestas horas?!) ^^ e claro, o napraia que paga :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 10, 2009 manda cachaça na veia que mesmo de carona sei que vou me estressa nesse trânsito aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 10, 2009 que desgraça. Meu PC começou a ferver ontem. Tive de levar rápido na ass. técnica Agora estou num notebook horrível e com Windows. Nao posso trabalhar... Vou pegar minha guitarra e umas geladas. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Dae http://www.nciku.com/search/zh/detail/%E5%B7%B4%E8%A5%BF/495 Olhem a gafe! Rio de Janeiro capital do Brasil ... aff... já mandei feedback para arrumarem isso... por favor... Já tomaram licor de Canela? ruim pra caramba... :X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Já tomaram licor de Canela? ruim pra caramba... :X deve ser horrível Quase tudo que é só de canela é ruim, pel menos para mim. Canela tem que ser apenas um toque especial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Ahhhhhhhhhhhhhhhhh vida normalllllllllllllllllllll hauahuahauahau depois da correria da migracao, volto a vida normal.... a seguir, cenas do próximo capítulo ^^ kero meu litrao de skol que to doidao jah =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Quem Viu Tp Five CQC ontem? Um piá falando: tô doidão haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Quem Viu Tp Five CQC ontem? Um piá falando: tô doidão haha Eu perdi. Mas estou pegando algumas coisas agora mesmo no YT. Não achei o Top Five de ontem. EDIT: Achei: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Cachorro sonambulo haiuahiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Gostei foi do novo quadro Fala na Cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 10, 2009 Haha o Maluf é o cara... sempre querendo agradar a galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 10, 2009 É o cara, cara de pau. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 10, 2009 xi... kd todo mundo?! impressao ou todos ocupados?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites