NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 10, 2009 xi... kd todo mundo?! impressao ou todos ocupados??alguém tem que trabalhar, até que enfim consegui 15 minutos para almoçar. Será que jantarei??? manda uma cicarelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2009 eu jah jantei, tomei minha skol e agora to terminado uns trampos aki ^^ hehehe nada como ter uma vida kase nroaml neh ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Mais um dia sem PC de trabalho. :( Tenho que estudar Método Numéricos e Célculo 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 haha Só coisas legais ... XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 11, 2009 hehe Mas comecei com uma coisa boa: comecei estudando os modos gregos. Eu precisava lembrar a ordem deles. Jônio Dórico Frígio Lídio Mixolídico Eólio Lócrio Lembrei!!! :) Agora vou para cálculo e Métodos. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Estes negocios são loucos... tem até na música... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 11, 2009 é de música que eu estava falando... :) Acho que não se usam modos gregos em outras coisas. Tive uma epifania: Jônio == Escala Maior Eólio == Escala Menor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 11, 2009 é de música que eu estava falando... :) Acho que não se usam modos gregos em outras coisas. Tive uma epifania: Jônio == Escala Maior Eólio == Escala Menor Ele está me xingando de que ? alguém traduz aí ? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 haha é que me lembro uns negócios de lógica que usa estes nomes... ou parecidos XD EPIFÂNIA Origem: GREGO Significado: REVELAÇÃO, MANIFESTAÇÃO. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 11, 2009 lógica? lógica grega? nunca vi isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Alguma coisa me disse para não beber ontem. Mas eu não escutei. O NaPraia acabou com o boldo, os engovs, o bicarbonato e ninguém repos o estoque. Preciso de um Kit-Ressaca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Tô doidão hoje... (vide top five cqc) haha e... quem ganhou as camisetas Firefox? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2009 To que nem o Alaerte.... alguem traduz o que este dois bebuns estao falando :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 11, 2009 To que nem o Alaerte.... alguem traduz o que este dois bebuns estao falando :P Já ouviu falar do Google? Sinto falta de um empregado. Hoje estou bom para mandar, xingar e chicotear um. O NaPraia está sumido. Será que ele começou aquele curso no AA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 11, 2009 O NaPraia está sumido. Será que ele começou aquele curso no AA? Pode deixar, já o encontrei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 11, 2009 O NaPraia está sumido. Será que ele começou aquele curso no AA?pois é, mas está difícil passar. Para dizer a verdade eu nem consegui ingressar ainda. manda um pouco de leite da ciciolina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 11, 2009 http://imasters.com.br/promocao/firefox Alguém daqui ganhou? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Opa to chegando! Correria total aqui... manda umas geladas ai... umas 67 só para começar. Eu não ganhei a camiseta, mas sem problemsa... eu nao queria mesmo! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Correria aki tb esta, mas como estou revoltado, vou pra casa... flw galera... ateh mais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 11, 2009 To nervoso, minha mulher disse que vai fazer faculade em outra cidade, estou na solidão, não me deixem só companheiros, bebam comigo. Bota uma caixa de skoll que é por minha conta, para o NaPraia e DiMinas, tragam dois litros de "branquinha". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites