Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Até que enfim peguei meu PC de volta!!! Amanhã volto a trabalhar normalmente. Manda três geladas para encerrar essas mini-férias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 13, 2009 sextaaaaaaaaaaaaaaaaa aewwwwwwwwwwwwwwww uma pena estar chovendo aki em SP ^^ e nao estranhem eu estar postando esta hora, eh q rodei a noite fazendo manutencao em bases de dados ¬¬ culpa de qm?????? da racinha dos adm de rede e de programadores ¬¬ ninguem merece :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 13, 2009 hey! hey! hey hey hey! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 13, 2009 eh q rodei a noite fazendo ...ficou rodando a bolsinha para ver se tira um extra? manda duas cervas que chuva aqui é uma desgraça, pior vai ser conseguir marcar vôo para voltar para casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 13, 2009 ficou rodando a bolsinha para ver se tira um extra?Nao deixa de ser exploracao neh :P acho que nao vai chover nao.... mas dependendo da hora do seu voo você tah fu#$%$% hauahuahauahu beraldo alegre? jah instalou o vista ai no seu note? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 13, 2009 beraldo alegre? jah instalou o vista ai no seu note? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifblé :P Talvez eu até dê uma olhada no Win 7... mas no Vista, jamais! Longhorn!! :lol: É SO para cornos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Adm de rede são sempre os culpados... haha :P e, Beraldo, tu não manja de hardware para arrumar o PC? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Ninguém lembrou do aniversário do Chuck Norris? http://pt.wikipedia.org/wiki/Chuck_Norris http://blog.cidadaomaluco.com/?p=1709 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Notícia ótima, hoje é sexta. Notícia péssima, eu trabalho até às 22 hoje <_< quando eu sair do trabalho vou parar no primeiro boteco que eu ver :P manda uma purinha com limão pra início de sexta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Tive medo de lembrar o "sheng rì" dele :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Adm de rede são sempre os culpados...qm libera acesso a rede? qm libera acesso a maq? qm libera acesso a conteudo da internet ¬¬mania de bloquear tudo viu :P baiano trabalhar jah eh dificil, agora ateh as 22 entao.... você soh pode estar sonhando neh ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Quem lembra do vídeo da chinesa que perde o vôo (ops , agora sem acento) e faz aquele chilique? Agora tem outra que faz birra por causa de uma sopa: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 13, 2009 e, Beraldo, tu não manja de hardware para arrumar o PC? :)Muito pouco.Mas o PC tem garantia até julho deste ano. Se eu abrisse, teria de tirar aquele selinho, aí perderia a garantia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Tirar selinho?! ... hummmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 13, 2009 foi de propósito... heheh Já viram o filme Perdendo o Selinho? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 13, 2009 haha realmente... os adm são chatos :P ahh, essas chinesas são muito especiais :), pode crêr... ahhh Garantia... tá certo, se tirasse a virgindad..., opss o selinho, iria perder a garantia ;) edit: É ano do Boi, não do tubarão hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 13, 2009 conversa estranha essa de selinho, boi.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Notícia péssima, eu trabalho até às 22 hojecomeça as 21 horas??? manda uma bereja que vôo só na madrugada pelo visto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 13, 2009 manda uma bereja que vôo só na madrugada pelo visto.aproveita a cidade ueh... facil.. tem coisas pacas pra fazer ^^se tivesse falando antes que estava aki a gente tomava umas real :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 13, 2009 aproveita a cidade ueh... facil.. tem coisas pacas pra fazer ^^ah sim, e como.em três dias na cidade eu já estive em 3 locais diferentes: dentro da empresa dentro de um taxi dentro do hotel nem consegui ir a restaurante, como no hotel ou tele-entrega manda uma bereja que quando eu voltar para floripa a sede vai estar grande. bom, vou começar no aeroporto e com certeza vou ter bastante tempo para encher a cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites