quintelab 91 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Deixa eu buscar meu balde de vodka que ta todo mundo pagando a conta mesmo. Bora enche e cara na faixa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2009 hauahaua NaPraia esta kebrando tudo ^^ eu como de novidade vou pra casa .. heheheh chegando lah eu bebo por vcs ;) Abçs a todos ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Sai do banheiro NaPraia, preciso mijar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Daqui uns dias eu é que vou começar a reclamar do calor!mas é difícil te agradar hein. Quando tá quente é porque tá quente, quando tá frio é porque está frio.Toma saque no inverno que aquece e no verão toma sorvete de cerveja. manda uma skol bem gelada que as 07:30 tinha um relógio marcando 30º. Até final da tarde chove, pelo menos não alaga o boteco Boa idéia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 19, 2009 que merd@. Hoje tem futebol, aí não passa Mr. Bean. :( Odeio essa desgraça de futebol :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Opa... num sumi não! [:D] Coisa feia por aqui... Mas e ae? Manda uma ceva que é pra começar bem o dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Amanhã acaba o verão! :D :D :D Manda umas geladas para comemorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Beraldo comemorar o fim do verão nun é bem minha idéia, ainda se fosse o fim do inverno. kkkkk Manda uma gelada pra começar o dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Outro que vê Mr Bean na Band? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Outro que vê Mr Bean na Band? hahahaSim :) Mr Bean é igual ao Chaves: sei de cor praticamente todos os episódios, mas é sempre engraçado ver e rever cada um deles.. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Bom dia! Estou com uma fome... acordei atrasada e não deu tempo de tomar café!!! Manda um pão na chapa com queijo e presunto e um todinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Um kit-ressaca por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2009 kero algo pra nao dormir..... =\ alguem tem ai?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Manda uma double-pinga que não gostei nem um pouco dessas mudanças na Fórmula 1. Falando em F1, poderia rolar um bolãozinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Opa, to na area! :D DiMinas, pq você não gostou das mudanças da F1? Manda uma loirinha gelada! :P -- jus2ka Quando estou com sono no trabalho, sabe o que costumo fazer? Pego o teclado e dou uma porrada na minha cabeça.... acordo rapidinho!!! ;) Ja acabou a gelada.... manda mais garçom! Por conta dos mineiros hj! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 19, 2009 DiMinas, pq você não gostou das mudanças da F1? Contra: * Provavelmente conheceremos o campeão antes das últimas etapas; * O piloto mais regular pode não ser recompensado; * Alguém pode vencer 10 etapas e não correr mais, que mesmo assim será o campeão. Prós: * Pilotos mais focados na vitória, uma vez que vitórias e mais difícil de se conquistar do que pontos; * Modo mais justo de se determinar o campeão; Na minha opinião, em vez desta mudança, deveria aumentar os pontos do 1º colocado para 12. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 eu concordo com o DiMinas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 19, 2009 E eles serão obrigados a dar autografos hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Bem, vamos ver né.... apesar que tb concordo que aumentando os pontos do 1º colocado seria o ideal. Boteco parado... eu de aviso prévio sem fazer nada... heuaheuaheauh... vamos beber!! Manda um stanheger com limao e sal... e uma cachacinha pra tirar o gosto! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2009 ... eu de aviso prévio sem fazer nada...que folgado.então tá com a grana toda, paga algumas aí. até que enfim hoje é sexta (não trabalho amanhã, só tenho uma reunião chata amanhã). ontem já rolou churrasco no boteco e hoje vai ter uma peixada e dois empresários estão patrocinando. é hoje que eu tiro a barriga da miséria. caloura, a comida não está pronta?? e aproveita que tá perto do freezer e traz uma skol bem gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites