DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 25, 2009 DiMinas ta sabendo que o iMasters InterACT 2009 será em BH??O Beraldo deu a dica. Apesar do evento ser interessante, ainda não é minha praia. Trabalho mais com mídia impressa.Se tivesse uma graninha sobrando, iria conferir. Bem que eles poderiam dar uma cortesia para os moderadores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 25, 2009 O número máximo de usuários on-line foi 3.035 em Ontem, 16:20 Se eu estivesse online, seriam 3036. Mas eu estava estudando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 25, 2009 A Playboy liberou geral! http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/03/...e-graca-na-web/ A Playboy fez parceria com a Microsoft... que desgraça. Esse plug-in não funciona em Linux, claro. Que merd@. Playbpy capitalista. Poderia liberar para downlaod em vez de fazer esses malditos Flashes, que demoram para carregar e enchem o saco. Odeio Flash. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Mande-me um martine para começar o dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Tinha um site italiano que tinha todas as coelhinhas de várias partes do mundo. Não me lembro o nome e já cacei pelo Google. Tem uma foto em especial de uma coelhinha da década de 60 que é uma maravilha da natureza. Seios sensacionais, sem photoshop, sem bisturi e muito menos silicone. Incrível a falta da força de gravidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 25, 2009 PQP, tenho reunião às 11, vai demorar e eu vou ficar com fome, não vai prestar. Cerveja até da o horário da reunião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 25, 2009 tenho prova amanhã... Prova sobre Circuitos Digitais. Isso é uma desgraça. Manda três Heinekens para relaxar e refrescar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Salve salve.... Pra começar bem... pinga. Com limão. Terça-feira não chega logo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Pra começar bem... pinga. Com limão. Esse é dos meus, mande pra 2 ! tenho prova amanhã... Prova sobre Circuitos Digitais. Isso é uma desgraça. O senhor é um FANFARRÃO senhor Beraldo, pede pra sair ! só reclama que porr@. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Ai, cadê minha garrafa de velho barreiro e o limão, gelo e açúcar para fazer caipirinhas até cair??? Melhor... manda logo o estoque de velho barreiro pra cá que vou tomar todas hoje hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Esse é dos meus, mande pra 2 ! Isso ae!! hehehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Manda logo o tonel de cachaça pra nós garçãooo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 25, 2009 cheguei.... peguei minha skol pq hj o sol ta de rachar o cocuruco... e sai pq estou em treinamento ^^ Flw galerinha do mal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Cara... que sono que me bateu agora! Falta de álcool. Vamos resolver esse problema. Garçom.... pinga com stanheger e limao! Tudo junto. E manda um torresmo pra acompanhar. Se não ficar bom, ai é que a gente bebe mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Seguinte, o bixo pegou aqui, me pararam em uma blits, e disseram que eu estava dirigindo sem o cinto <_< quase levo multa. Cachaça pra acalmar o nervo, e me manda uma porção de batata frita pra tira gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 25, 2009 e disseram que eu estava dirigindo sem o cinto E você estava dirigindo sem o cinto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 25, 2009 E você estava dirigindo sem o cinto? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif também não sou tão animal a esse ponto rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Cinto de segurança, Alaerte. Não cinto da calça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Cinto de segurança, Alaerte. Não cinto da calça. <_< e de qualquer forma, não é um cinto ????!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Lei é Lei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites