Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Cara, acho sociologia e filosofia totalmente inúteis!

 

Ontem tive aula de filosofia na facul.... affew.... que porre!

 

 

 

Manda mais uma cerveja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho didática,

no 3° período terei pedagogia lasalista

no 5° terei filosofia e psicologia.

meu curso é licenciatura, mas to pensando em mudar para bacharelado sistema da informação que vai abrir ano que vem.... o ruim é que vou ter que fazer o 1º período todo novamente. 1 ano perdido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cole nada, vocês estão loucos, e manda para cá mais uma bebida dessas que o tiago tomou aí que estou começando a gostar desse trem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo das matérias, você corta elas no outro curso.

 

 

Psicologia é maneiro "bagarai"... mas as citadas.... aargh!

 

 

 

 

 

 

Cerveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hora é vocês falando de trabalho, agora vocês falando de escola.

Manda um whisky que o que eu tenho lá em casa esconderam de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda um whisky que o que eu tenho lá em casa esconderam de mim.

Vixe... ja chegou nesse ponto??! A coisa ta feia então hein! kkKkkKkkkk

 

 

 

 

Cerveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Variam com os temas, mas continuam com o mesmo papo de elevador.

Daqui a pouco vocês vão falar sobre metereologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de fazer o pedido.

Manda um café para a boca de pito.

 

PITO, sem "n". Não venham com gracinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto é do recreio.

Parece minha cunhada de 7 anos falando hauhauahua

 

se eu tivesse tempo ateh iria neste evento. Vai ser bom, pelo menos pelos palestrantes ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara liga pra casa numa tarde pra saber o que a esposa ia fazer para o jantar. - Alô? diz uma vozinha de criança. - Oi, querida, é o papai. Mamãe esta perto do telefone? - Não, papai. Ela esta lá em cima no quarto com o tio Frank. Após alguns segundos, o cara diz: - Mas querida, você não tem um tio chamado Frank!!! - Sim, eu tenho! E ele esta lá em cima no quarto com a mamãe. - Tá bom, então. Quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite pra mamãe e pro tio Frank que o meu carro acabou de parar na frente de casa. - Tá legal papai! Alguns minutos depois, volta a garota: - Eu fiz o que você disse. - E o que aconteceu? - Bem, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, aí ela tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e está morta... - Oh, meu Deus!!! e o tio Frank??? - Ele pulou da cama pelado também, muito assustado, a í pulou pela janela do fundo pra dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você esvaziou a piscina na semana passada prá limpar, e aí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora esta lá, morto também... Uma longa pausa e o cara diz: - Piscina??? Por acaso o telefone aí é 3212-0739? - Não - Desculpe, foi engano!

 

 

 

Depois de uma noite de amor, o cara vira para a garota e diz: *Vou te chamar de Eva.... *Por que ??? pergunta a garota... *Voce foi a primeira! Ao que ela responde: *Vou te chamar de Peugeot. *Por que??? Pergunta o Rapaz *Você foi o 206...

 

 

 

 

 

Essas foram ruins, mas esta é boa:

 

Estavam todas as mulheres em uma reunião com São Pedro: * Queremos fazer 3 reclamações e esperamos ser atendidas. São Pedro pega um lápis e um papel... * Podem falar! * Primeiro: queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês. São Pedro anota o primeiro pedido. * Segundo: queremos ficar grávidas só por 3 meses porque 9 meses é muita coisa! São Pedro anota o segundo pedido e fala: * E qual e o terceiro? * Queremos que o pênis seja mais bonito porque realmente é horrível!!! São Pedro anota tudo e fala para se reunirem em 1 mês para dar as respostas de Deus. Um mês depois todos voltam a se reunir. São Pedro começa o discurso: * O pedido n1 foi aceito parcialmente, vocês vão menstruar a cada 4 meses, porque o pedido de seis meses é muito longo e isso alteraria o objetivo da Criação... O pedido n2 também foi aceito só parcialmente. A gravidez será de 6 meses porque 3 meses é muito pouco. Isso alteraria o objetivo da Criação... Já o terceiro pedido foi negado totalmente por Deus. As mulheres começaram a berrar e reclamar: * Por que, Senhor? São Pedro responde: * Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação...

 

Kkkkkkkkkkkkkk!! FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta ultima é boa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse bonito elas iriam usar de acessório e ainda mostrariam para as amigas.

 

[voz afeminada on]Morra de inveja amiga![voz afeminada off]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.