T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Cara, acho sociologia e filosofia totalmente inúteis! Ontem tive aula de filosofia na facul.... affew.... que porre! Manda mais uma cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 eu tenho didática, no 3° período terei pedagogia lasalista no 5° terei filosofia e psicologia. meu curso é licenciatura, mas to pensando em mudar para bacharelado sistema da informação que vai abrir ano que vem.... o ruim é que vou ter que fazer o 1º período todo novamente. 1 ano perdido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Cole nada, vocês estão loucos, e manda para cá mais uma bebida dessas que o tiago tomou aí que estou começando a gostar desse trem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Dependendo das matérias, você corta elas no outro curso. Psicologia é maneiro "bagarai"... mas as citadas.... aargh! Cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Uma hora é vocês falando de trabalho, agora vocês falando de escola. Manda um whisky que o que eu tenho lá em casa esconderam de mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Manda um whisky que o que eu tenho lá em casa esconderam de mim. Vixe... ja chegou nesse ponto??! A coisa ta feia então hein! kkKkkKkkkk Cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Uma hora é vocês falando de trabalho, agora vocês falando de escola. Gostamos de variar os temas das conversas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Variam com os temas, mas continuam com o mesmo papo de elevador. Daqui a pouco vocês vão falar sobre metereologia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Esqueci de fazer o pedido. Manda um café para a boca de pito. PITO, sem "n". Não venham com gracinhas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Eu gosto é do recreio.Parece minha cunhada de 7 anos falando hauhauahua se eu tivesse tempo ateh iria neste evento. Vai ser bom, pelo menos pelos palestrantes ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Variam com os temas, mas continuam com o mesmo papo de elevador. Daqui a pouco vocês vão falar sobre metereologia. Tempo maluco, né? Fim de semana estava frio. Agora está calor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Pois é.... E acho que o final de semana vai fazer frio de novo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2009 fds nao pode fazer frio nao..to kerendo ir pra praia ^^ que faça chuva por ai.. aki nao jacaré ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 24, 2009 O cara liga pra casa numa tarde pra saber o que a esposa ia fazer para o jantar. - Alô? diz uma vozinha de criança. - Oi, querida, é o papai. Mamãe esta perto do telefone? - Não, papai. Ela esta lá em cima no quarto com o tio Frank. Após alguns segundos, o cara diz: - Mas querida, você não tem um tio chamado Frank!!! - Sim, eu tenho! E ele esta lá em cima no quarto com a mamãe. - Tá bom, então. Quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite pra mamãe e pro tio Frank que o meu carro acabou de parar na frente de casa. - Tá legal papai! Alguns minutos depois, volta a garota: - Eu fiz o que você disse. - E o que aconteceu? - Bem, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, aí ela tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e está morta... - Oh, meu Deus!!! e o tio Frank??? - Ele pulou da cama pelado também, muito assustado, a í pulou pela janela do fundo pra dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você esvaziou a piscina na semana passada prá limpar, e aí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora esta lá, morto também... Uma longa pausa e o cara diz: - Piscina??? Por acaso o telefone aí é 3212-0739? - Não - Desculpe, foi engano! Depois de uma noite de amor, o cara vira para a garota e diz: *Vou te chamar de Eva.... *Por que ??? pergunta a garota... *Voce foi a primeira! Ao que ela responde: *Vou te chamar de Peugeot. *Por que??? Pergunta o Rapaz *Você foi o 206... Essas foram ruins, mas esta é boa: Estavam todas as mulheres em uma reunião com São Pedro: * Queremos fazer 3 reclamações e esperamos ser atendidas. São Pedro pega um lápis e um papel... * Podem falar! * Primeiro: queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês. São Pedro anota o primeiro pedido. * Segundo: queremos ficar grávidas só por 3 meses porque 9 meses é muita coisa! São Pedro anota o segundo pedido e fala: * E qual e o terceiro? * Queremos que o pênis seja mais bonito porque realmente é horrível!!! São Pedro anota tudo e fala para se reunirem em 1 mês para dar as respostas de Deus. Um mês depois todos voltam a se reunir. São Pedro começa o discurso: * O pedido n1 foi aceito parcialmente, vocês vão menstruar a cada 4 meses, porque o pedido de seis meses é muito longo e isso alteraria o objetivo da Criação... O pedido n2 também foi aceito só parcialmente. A gravidez será de 6 meses porque 3 meses é muito pouco. Isso alteraria o objetivo da Criação... Já o terceiro pedido foi negado totalmente por Deus. As mulheres começaram a berrar e reclamar: * Por que, Senhor? São Pedro responde: * Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação... Kkkkkkkkkkkkkk!! FATO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 24, 2009 esta ultima é boa mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Se fosse bonito elas iriam usar de acessório e ainda mostrariam para as amigas. [voz afeminada on]Morra de inveja amiga![voz afeminada off] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 24, 2009 [mod alaerte on] GRANDE DE MAIS[mod alaerte off] kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 24, 2009 [mod alaerte on] GRANDE DE MAIS[mod alaerte off] kkkk Isso não pegou bem... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Alaerte preguiçoso.... Em 20 minutos vou saber o resultado da minha prova.. o agonia >< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites