Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Mas sua namorada não mora no Japão, mora? :) Faltam 999 posts para chegarmos a 10.000 posts no boteco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guezth 0 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Mas sua namorada não mora no Japão, mora? :) Faltam 999 posts para chegarmos a 10.000 posts no boteco! Não não! ainda bem! =] ela tá a 50km de mim, e eu já sinto falta =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Bloquearam o Youtube na China :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Não moro na China... :P hehe A China é bem democrática... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Hoje o bixo pega aqui, coloque pra gelar uma caixa de skoll, vamos fazer farra, a primeira caixa é por conta do DiMinas, a segunda por conta do Beraldo e a terceira por conta do NaPraia, eu e o tiago pagaremos 5 litros "pinga". === sexta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Opa, sexta-feira show de bola!! Tô nessa! 5 litros da "branquinha" ta na boa! Vamos bebemorar. Jus2ka -> é stanheger.... ninguém aqui nunca tomou?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 27, 2009 A China é bem democrática... ... tanto quando Cuba, ou até mesmo a Coréia do Norte! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Irã está bem pior... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Hj eh sexta e tah valendo ^^ Mario, um mês?! Jah tem gente pedindo ateh barril de chopp >< serve este? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Parece que estou em outro mundo com esta certificacao ^^ vamos ver no que mais eu ajudo o imasters B) O NaPraia sumiu?! Deve ter se perdido na Sta Efigenia :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 27, 2009 vamos ver no que mais eu ajudo o imasters Podia começar pagando uma rodada pros amigos... :rolleyes: :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Podia começar pagando uma rodada pros amigos... iisso isso isso isso... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 27, 2009 executando script para fazer cadastros automáticos na promoção para ganhar pizzas grátis... :rolleyes: 10.000 acdastros a cada execução. Acho que pelo menos uma pizza eu ganho... :) Como é bom saber programar. Programação é muito útil. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Beraldo, você é louco. literalmente. ==== Martine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Merd@, meu salário só vai sair na segunda, tem problema não eu bebo por conta do NaPraia ou DiMinas. to tranqüilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Meu salário só sai se o serviço sair. Não sei se consigo terminar hoje. Aí fu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 27, 2009 executando script para fazer cadastros automáticos na promoção para ganhar pizzas grátis... :rolleyes: 10.000 acdastros a cada execução. Acho que pelo menos uma pizza eu ganho... :) Como é bom saber programar. Programação é muito útil. ;) Garoto experrrrrto (sotaque carioca) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Nem me fale de salario.... rsrsrsrs! O meu, só dia 10... junto com o acerto! hehehehe ::D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 27, 2009 nao eh q o beraldo tah ficando esperto.... :P salario.. o que eh isso... o meu cai na conta em dia e no msm dia jah foi todo =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 27, 2009 Pior dia que existe é o dia do recebimento. É o dia que você paga todo mundo e não sobra quase nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 27, 2009 peidei... dia do pagamento :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites