Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 30, 2009 cadê todo mundo??? os preguiçosos estão dormindo??????Claro.Por que eu estaria acordado a essa hora? :P Manda duas geladas para começar o dia que parece que vai esquentar bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2009 acho que tô precisando de férias manda uma gelada que ainda estou com um monte de coisas para fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Advogado britânico cobra até hora de sexo de cliente Anal Sheikh diz que advogado cobrou 250 libras por uma hora de sexo. Mulher entrou com um processo e pede indenização de 800 mil libras. Anal Sheikh, de 48 anos, acusa o advogado Marc Beaumont, de 46, ter cobrado 250 libras (cerca de R$ 810) pelo tempo que ele gastou tendo relações sexuais com ela, de acordo com reportagem desta sexta-feira (27) do tabloide inglês "The Sun". À Justiça, ela disse que o advogado, que é casado e tem três filhos, cobrava 250 libras por hora para preparar uma defesa em um processo disciplinar instaurado contra ela. No entanto a mulher destacou que ele cobrou a mesma taxa para um encontro em que eles beberam uma garrafa de vinho e fizeram sexo. Na ocasião, a esposa do advogado, Michele, e seus filhos estavam viajando em férias. A mulher entrou com um processo contra Beaumont pedindo uma indenização de aproximadamente 800 mil libras (cerca de R$ 2,58 milhões). Procurado pelo “The Sun”, o advogado não quis comentar as acusações feitas por Anal Sheikh. Fonte ---- Olha o nome da mulher: Anal... Até parece piada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Xuxa diz que tem orgasmos múltiplos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Dia... Alguém ainda tem duvidas que a Xuxa é uma perva? hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Março 30, 2009 seleção brasileira ta uma m******... vamu toma umas pra eskece!!! flw.. abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Nada melhor que uma segunda-feira cheia de serviço, chovendo... Se melhorar, estraga... manda uma cerveja escura... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2009 manda uma gelada que estão querendo que eu viaje hoje de novo, e adivinhem, não é para o caribe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 30, 2009 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AKAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIPPPPPPPPPPPPLLLLLL`´´´´´´´´´´´´´´´{{{{{{{{{{{{ É só um desabafo como os demais colegas. === Martine pra iniciar o dia, meu final de semana foi preocupante e turbulento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 30, 2009 E o meu foi de briga com a patroa! Rapá... detesto esses sms que mandam errado! quase me matam!!! Cerveja.... gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Rapá... detesto esses sms que mandam errado! quase me matam!!! kkkkkkkkkkk somos 2 skoll. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 30, 2009 kkkkkkkkkkk somos 2 Loucura cara! Mandam sms errado pra mim e a patroa fica louca da vida... ai ai ai!! hehehehehehehe Mas não tem problema não! Garçom, manda mais duas geladas, e coloca na conta do Alaerte! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Nossos problemas acabaram. http://www.pensandobobagem.com/2009/03/27/fazendo-cerveja/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Nossos problemas acabaram. http://www.pensandobobagem.com/2009/03/27/fazendo-cerveja/ Muito louco a parada. Pena que não explica com clareza a maneira de se fazer... senão eu até tentava hein... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Ja que ninguém bebe nesse boteco, só restou cerveja pra mim.... Manda o estoque garçom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Olha eu aparecendo em horário de aula... O professor de Cálculo não apareceu, então resolvi vir tomar umas geladas aqui Manda duas Heinekens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 30, 2009 sms errado? querem enganar quem? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luizão 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Nossos problemas acabaram. http://www.pensandobobagem.com/2009/03/27/fazendo-cerveja/ Muito louco a parada. Pena que não explica com clareza a maneira de se fazer... senão eu até tentava hein... rsrsrs Opa, explico sim. Pode entrar no link de novo que tem lá no blog explicando direitinho como fazer a cerveja. Passo a passo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Vou pegar mais uma Heineken para ir tomando. Agora tenho uma divertida aula de Álgebra Linear Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Mas não tem problema não! Garçom, manda mais duas geladas, e coloca na conta do Alaerte! hehehe fudeo. ---- Manda umas caipirinhas para mim e para o tiago; Por minha conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites