Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 30, 2009 pesquisando aqui e acolá, veja o que encontrei sobre Heineken http://papodehomem.com.br/heineken-keg-barril-5-litros/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 30, 2009 old... perdão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 30, 2009 sms errado? querem enganar quem? ;) Olha o cara ae!! hehehehehe... nem te falo nada! :P -- Olha eu aparecendo em horário de aula... O professor de Cálculo não apareceu, então resolvi vir tomar umas geladas aqui Manda duas Heinekens Mas que beleza hein! Quando os professores faltam tem até festa no boteco na esquina da facul... hehehee. -- Manda umas caipirinhas para mim e para o tiago; Por minha conta. Opa! Isso ae!! :D Pode mandar garçom, que estou com sede! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 30, 2009 sms errado? querem enganar quem? fica na sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 30, 2009 é... só eu mesmo que bebo na segunda-feira! :P Ae.. vou de porre pra facul, rsrsrsrs... essa semana é de prova e tô fudidasso... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Tenho prova amanhã, segunda que vem e quarta que vem. Manda dez Heinekens pois estou com sede e com calor. Tanbém preciso relxar para a prova de amanhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monge 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 po to começando a programar em php e tenho um projeto do curso pra apresentar alguem pode me ajuda valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2009 hoje o dia foi casca grossa, mas acho que hoje vou poder reencontrar a minha cama. muié??? deixa fora, preciso dormir mesmo. manda duas cervas, uma caipira de pinga e uma tequila para eu capotar de vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 31, 2009 po to começando a programar em php e tenho um projeto do curso pra apresentar alguem pode me ajuda valewSim. Pode pegar uma cerveja por minha conta. Mas só uma. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2009 achei que ninguém ia abrir o boteco hoje, eu já estava ficando desesperado, pois esqueci a chave do boteco hoje. manda uma bem gelada para poder começar o trampo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 31, 2009 minghun! Noiva Fantasma!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Pra iniciar o dia, mande-me um garrafa de martine que hoje eu to doido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Opa... Manda uma gelada... mas tem que ser bemmm gelada! Tô capotando de sono aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Estou fazendo uma geral e achando manuais antigos... como era sofrida a dez anos atrás a info! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Estou fazendo uma geral e achando manuais antigos... como era sofrida a dez anos atrás a info! hehe Vixe... a 10 anos atrás eu era um fedelho de 5º série... hehehehee! Skol! Geladaaaaa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Tenho prova hoje. Manda três Heinekens para relaxar e conseguir pensar melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Alguem me da algo mais forte que alcool de posto pra beber?! Nao aguento mais "enchessao" de saco, eh patrao, eh ex, eh atual, eh cachorro, soh falta o papagaio vim me torrar tb ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Pra iniciar o dia, mande-me um garrafa de martine que hoje eu to doido.as nove da manhã, é muito preguiçoso Alguem me da algo mais forte que alcool de posto pra beber?!minha urina deve ser mais forte, manda para ele uma catuaba Nao aguento mais "enchessao" de saco, eh patrao, eh ex, eh atual, eh cachorro, soh falta o papagaio vim me torrar tbo problema é a racinha, hehehehehe manda uma cerveja BEM gelada que o prato hoje é feijoada e está 32º na rua. o trampo vai ficar a ver navios hoje de tarde, tô indo pra praia com alguma vadia. deixa a muié trabaiá em paz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Tomei no zoio... Estava navegado via 0800 no celular, e não é que comeu meus creditos? hahahah :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Caraca.. acho que nunca respondi tantos topicos em um pqno intervalo de tempo ^^ http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=31 ;) um dia eu chego lah ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites