T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 31, 2009 KkkkKKKKkkKk! Isso que dá... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2009 vou sair pro almoço... comer um mac ^^ e qm sabe na volta nao paro em um boteco real e tomo ao menos uma latinha q o sol esta de rachar olah fora :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 31, 2009 :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2009 manda uma gelada que essa droga de ventilador não tá adiantando nada. ainda bem que o freezer está funcionando bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2009 os caras com vetilador no trampo e eu com blusa pq o ar esta direto em mim ¬¬ daki a pouco vejo um pinguim rodando minha mesa :P Me da um cha quente por favor ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 31, 2009 os caras com vetilador no trampo e eu com blusa pq o ar esta direto em mim ¬¬ daki a pouco vejo um pinguim rodando minha mesa tongue.gif Me da um cha quente por favor ^^ Oloko!! Eu tô assando aqui! E pra ajudar, na hora em que estou saindo da faculdade, as 22:30h, começa a chover... é sempre assim! :P Minha Jiba agradeçe... é tudo o que ela gosta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Flws cambada de desocupados! :P Estou indo nessa. Vou para uma reunião... Bebida grátis por minha conta garçom! E na hora que eu voltar nao quero ver nenhum copo vazio hein! hehehehee Uma latinha de RedBull para a viagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2009 o Tiago q eh flooder e nós que somos desocupados http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Alguem tem que trabalhar neh ^^ Jah que tah pagando desce uma dose de tekila :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Aff... que dia stressante pra eu, PQP. pinga com limão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Alguém me ajuda! Um sujeito que fez uns cartões, pretende que eu crie uma logmarca e a papelaria dele. E quer que eu faça isso no escritório dele. Não sei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Continuando... Tenho a vaga desconfiança que, ele quer que vá no escritório para desnvolver, mas achando que eu só cobrarei pelo serviços da gráfica. Acho que ele não está a par que cobro a criação a parte. Só porque ele quer que eu faça no local de trabalho dele, cobrarei o preço do desnvolvimento da logomarca e papelaria + hora trabalhada. Antes de sentar já puxo a faca, se não quiser, abraço e fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Querem ouvir uma banda boa? Forte influência do Tuatha de Danann. Estou com quase a discografia completa. Falta pouco. Essa música The Tree é uma das minhas preferidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Estou sem sono e com muita sede. Manda duas Heinekens bem geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Eita ta que nem eu Beraldo madrugando, desce uma loirinha por conta sua pra mim claro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 e manda uma cerveja para mim e põe na conta do silas. o pingüim quebrou a cama hoje. foi chutado pela muié Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Napraia o beraldo que ta pagando todas, vai aproveitando ai que ele hoje acordou de bom humordesce mais uma na conta do Beraldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 manda uma gelada e se chegar uma pizza é minha. se não chegar não é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 das 04:30 às 05:10 tentando dormir. Aí desisti. :P Preferi vir tomar umas geladas.. :) MAnda mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 "directos da galega" Legal ehim! :) http://www.youtube.com/watch?v=z5PU7AwWAfc Um Metal Chinês ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Bom dia povo. pra uns <_< --- cadê o tiago ??! de qualquer forma, dei-me 4 dozes de pinga com limão, duas para mim e as outras duas para o tiago quando ele chegar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites