DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 "directos da galega" Legal ehim! :) http://www.youtube.com/watch?v=z5PU7AwWAfc Um Metal Chinês ;) Rock pirata? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 das 04:30 às 05:10 tentando dormir. Aí desisti. tongue.gif Isso acontece comigo direto! hehehehe é uma m*****! Mas é época de prova ai não é?? Pelo menos aqui está sendo... nossa, é uma porcaria! Só hoje tenho prova de psicologia (não estudei nada ainda e assisti somente 1 aula, hehehe) e administração mercadológica... loucura essas paradas. Ps: E tu ainda diz que eu sou flooder??? hehehehehe 5 da matina e já está o Beraldo no boteco flooodando! :P Bom dia cambada!! :D -- Eita mano! Bom dia pra tu também! Já que tem pinga, manda ela garçom!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Tô em casa, só na boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 haha, pode ser até com influencias ocidentais, mas não é pirata ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Tive prova ontem. Terei prova segunda e quarta da semana que vem. No boteco dá para floodar à vontade... :P hehe Manda mais dez geladas, pois o dia está esquentando, infelizmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Beraldo olha que peço pro Mário ligar o controle de flood ai post só de 3 em 3 minutos KKKKKKKKKKKK Zueira, mas existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 existe. Ele torrava nossa paciência na época dos Proxy Error... era controle de flood de 90 segundos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 existe. Ele torrava nossa paciência na época dos Proxy Error... era controle de flood de 90 segundos. Ainda bem, se não o Beraldo estaria com uns 60 mil posts a essas alturas. --------- Cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Eita... Uma gelada. Tô fudido... :unsure: Que matéria desgraçada cara! Uma só não. Manda 10 de uma vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 cadê o tiago ??!tem alguém bem bicha por aqui, pois não é a primeira vez que fica perguntando pelo macho Terei prova segunda e quarta da semana que vem.i eu queko???? fod@-se, universitário tem mais de que f.... beraldo, e tás lascado, vou ser teu visinho. tu não mora perto do parque biriquí, ou mora??? manda uma skol, se eu for visinho do beraldo, manda três na conta dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 tem alguém bem bicha por aqui, pois não é a primeira vez que fica perguntando pelo macho Parceiro de cachaça. E eu sempre soube que inveja mata, porque ninguém quer beber com NaPraia, ele nunca paga a porr@ da conta, mais eu bebo com você também fica assim não. Cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Parceiro de cachaça.relaxa, sabemos guardar segredo e aqui ninguém é homofóbico (pode pegar o dicionário) manda uma cerveja com gosto de boa noite que tô morrendo de sono, a final ontem não dormi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 beraldo, e tás lascado, vou ser teu visinho. tu não mora perto do parque biriquí, ou mora???Não é Birigui. É Barigui.Mas moro bem longe do Barigui. O que você vem fazer em Curitiba? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 em alguém bem bicha por aqui, pois não é a primeira vez que fica perguntando pelo macho Calma calma gente. Foi só eu sair por 5 minutos e já começam... tio silas, ban neles! hehehehehehehe Parceiro de cachaça. Opa amigo! :D hehehehehe! Manda duas aguardentes! Uma pra mim e outra pro Alaerte! :D Ahh, manda uma pro NaPraia também! Vamos todos beber cachaça até ficar inchados! hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 O que você vem fazer em Curitiba?encher a cara manda uma pinga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 Birigui haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 O que você vem fazer em Curitiba?encher a cara Com a grana da viagem, poderia comprar umas 50 garrafas de 51. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 manda outra que estou com preguiça de ir até um bar real Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 CVT da Copel é um caos... fica aqui a dica ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 CVT da Copel é um caos...quem são CVT e COPEL???? manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 2, 2009 DiMinas, se quiser aprender PHP, a hora é esta: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=338497 bahh .. parece q vai se bem legal... os assuntos sao bem intereçantes... pena q nao moro muito perto ... ^^ mas eu iria se mora se.. xP O "intereçante" foi phod@... doeu nos olhos quem são CVT e COPEL????COPEL: http://www.copel.com/hpcopel/root/index.jsp CVT - Centros Vocacionais Tecnológicos http://www.inclusaodigital.gov.br/inclusao...ma_cvt.jpg/view Deve ser isso o CVT.. sei lá. Pensei que era GVT com erro de digitação. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites