NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 nossa, quanta gente. pelo visto não vem mais ninguém hoje, dá o dinheiro do caixa e hasta la vista baby, inté a manhã e manda duas latinhas para poder ir para casa com saúde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 que dia péssimo manda duas caixas de Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Ta ficando vazio esse boteco hein. Desce uma vodka ae pra passar a dor de cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Tomara que o dia de hoje seja melhor Manda duas Heinekens e duas Devassas Ruivas para começar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 "Bom dia... ops.. é um manequim..." aiuhaiuahuai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 que movimento... em plena sexta. Manda mais cinco devassas ruivas, pois não tenho aula, mas tenho muita coisa para estudar. E está faltando ânimo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Oi povo ruim :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Chegou a experimenta a devasse ruiba Beraldo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 e ae \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Chegou a experimenta a devasse ruiba Beraldo?A devasse ruiba não, mas a Devassa Ruiva, sim. :PÉ fenomenal. Boa como qualquer ruiva... :rolleyes: Provei a loira também, mas ainda acho a Heineken melhor que ela. :P e ae \oHey Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Desculpa postar de novo este link http://www.yooouuutuuube.com/v/?rows=36&am...amp;startZoom=1 Mas é engraçado quando a água cai nela, dá para ver que ela "estranha" hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Por que não coloca o link original, onde é possível ver o vídeo decentemente? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 haha é que tem cenas q são legais de rever ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Estou realmente perdido no que vocês estão falando :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Estou realmente perdido no que vocês estão falando :/ Somos 2. Tráz uma dose de 51. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Bom... eu ja to indo... té segunda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Trabalha hgb7, ja indo po, assim não, complica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 fiquei sozinho no bar.. :( Vou levar o estoque de cerveja para casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Eu sozinho? Nem tanto: 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 falem pessoas!!!! ainda bem que o beraldo não toma skol e sobrou um monte de geladas. hoje posso beber tranquilo até o meio dia que não aparece uma alma viva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites