Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 hoje mesmo! Vou dar uma de flooder. hehehe Brincadeira. Vou deixar fluir Lei it flow! Yeah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 19 =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 18!!! Cerveja!!! Na conta do NaPraia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 HAIL!!! Devassa Ruiva, na conta do NaPraia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 16! O 10.000 é meu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 15!!!!!! Manda 15 Heinekens para comemorar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Já repararam que quando o cliente é chato, a probabilidade de ter erro no serviço aumenta em 50%? E ontem, máquina quebrada e o mecânico arrumando me liga um cliente: - Cara! Preciso urgentemente de um material para amanhã! - Minha máquina está em manutenção e dependo de uma posição do mecânico. - Dá um jeito pra mim. se não conseguir, arrume alguém que faça, pois o meu superisor me cobrou isso de qualquer jeito. E o otário aqui. - Pode deixar que vou dar um jeito! Conclusão: O serviço está pronto. Pergunta: Cadê o $@*&$@*%$% do cliente pra pegar a $&@*$@&*$do serviço dele? 14! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 O cliente nunca tem razão! :lol: 13!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Vontade de floodar... 12 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Pra que flod? Não quer dizer que o NaPraia vai pagar tudo que você tem que flodar :P Churrasco ai Diminas!! (na verdade agora faltam 10!!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Vou sobrar nesses 10.000. Tenho festa para ir. Na verdade umas 3, mas tenho que escolher uma. A que tem mais cachaça, claro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 9!!!!!!!!! preciso estudar álgebra linear. manda mais gelada para animar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Acho que vou deletar alguns posts do boteco.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Acho que vou deletar alguns posts do boteco....esse seu, por exemplo? :P 7!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Uia deixa eu ajudar vocês aqui!! Alguém conto errado ou sei lá. 5!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Uma boa forma de resumir o gosto musical e poder ouvir suas músicas em qualquer lugar: http://www.lastfm.com.br/user/rberaldo Achei muito interessante esse site. É bom que o Rhythmbox (programa padrão do Linux - mais precisamente do GNOME) sincroniza-se, nativamente, com a last.fm. :D 4!!!!!! FOUR!!!!!! QUATRO!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Fazendo que conta que não presto pra nada... Como diz a frase: "Não são as respostas que movem o mundo, e sim as perguntas." Queria perguntar: Qual foi o pior momento de suas vidas? Three!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 pior momento...? difícil de pensar nisso agora. Acho que estou com a memória fraca. Manda umas geladas para refrescar a mente e lembrar desse momento histórico. 2!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Esta tao perto mas o boteco ta vazio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 manda 10000 comemorações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites