DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 o que acham da F1 ter se dividido? acho que vai melhorar... Pelo nível dos participantes (Ferrari, McLaren, Renault, BMW Sauber, Toyota, Brawn GP, RBR e STR), e saindo da mão da FIA, tem tudo para ser uma boa e disputada F1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Porque lembrei do hgb7? http://asianposes.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Pow... tu quer me matar? hiauhaiauhaiau, bom site :P Pois é, o que faltava na F! era competitividade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Hoje a breja é por minha conta, pra comemorar a eliminação dos bambis na Liberta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Hoje a breja é por minha conta, pra comemorar a eliminação dos bambis na Liberta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Aeee Birita liberada Manda duas caixas de Devassa Ruiva e duas de Heineken! Vou tomando no ônibus Tenhoq ue ir para a aula Até mais e valeu por pagar tudo! haha :lol: Manda duas doses de Blue Label também, já que é de graça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Porque teve um que eretou? eu ehim... haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Página 200 do boteco, eita. Esse que "eretou" fica sempre "eretado" o personagem é "fumado" assim mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Vocês reparam hein? Eu nem tinha visto. Mas o personagem é assim mesmo. Se não me engano o nome dele é taradinho. EDIT Pesquisei e é isso mesmo. Só não coloquei o link, por ter cenas fortes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Ahhh ta explicado iahaiuhaiau Dr Pepper sempre de brinks com a galere... XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Sexta feira... Õ diabão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Ainda mais que o tempo ta daquele jeito, ensolarado, mas ta frio pra kct ainda!!! Alguem tem, algo de especial para mostrarem hoje *.*? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Alguém aê sabe como bloquear um determinado site (ou alguns) no FF? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Acho que só com algum complemento O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Alguém aê sabe como bloquear um determinado site (ou alguns) no FF?Uma vez usei este:https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3145 Mas faz tempo. Talvez haja algum até melhor. Skol de 1 litro por R$ 2,49 no Mercadorama, em Curittiba. Maravilha! Já comprei alguma pro fim de semana Uma já está no estômago Fique sabendo que essa garrafa é retornável. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 R$ 2,49 com o casco de brinde? Aqui eu comprei por este preço mas tinha que levar os cascos. Só que o brinde foi uma cestinha para carregar 6. Só que carregar 6 é pesado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Nao vejo a hora de fazer logo essa maldita prova de PC pra ir no bar em frente a faculdade e encher a cara :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 aaa, minha kbça ta estourando!!!! Manda uma cachaça DiMinas pra esquentar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 R$ 2,49 com o casco de brinde? Aqui eu comprei por este preço mas tinha que levar os cascos. Só que o brinde foi uma cestinha para carregar 6. Só que carregar 6 é pesado! Sim. Com casco e tudo!! Achei estranho o preço, mas não questionei, claro. Quero mais é aproveitar a promoção! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 20 posts para 10000 deve chegar de manha o numero ou será que é antes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites