Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 manda mais 10.000 Devassas Ruivas e 10.000 Heinekens!! Viva o Boteco!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Viva o boteco, e ao Mário, por ter postado duas vezes ¬¬ Queroo uma dessas 10mil Heinekens que você vai pagar hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Viva o boteco, e ao Mário, por ter postado duas vezes ¬¬e ele diz que não é flooder... :Phehehe Queroo uma dessas 10mil Heinekens que você vai pagar hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifNão.São só minhas. Pague as suas. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Pão duro. Ai gente, alguem comemorou o aniversário de 2 amos do Boteco em março? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 todos nós comemoramos! Muita cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Vou mesclar os posts do Mário, quem manda seu flooder. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Tenho que desabafar aqui, tem um carinha postando no Entretenimento que é muito ruim de português, fala sério. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Tio Mário jogou sujo, deixa ele... Pior que eu tinha pensado em fazer o que ele fez, mas respeitei as regras. Vontade de mesclar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Tenho que desabafar aqui, tem um carinha postando no Entretenimento que é muito ruim de português, fala sério.Seu Aurélio se revirou no túmulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Tenho que desabafar aqui, tem um carinha postando no Entretenimento que é muito ruim de português, fala sério.Seu Aurélio se revirou no túmulo. Já peguei no pé dele no tópico do 666 Sou chato mesmo. Mas é para o bem dele e da Língua Portuguesa. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Não resisti, tive que deixar umas risadas la também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Acho que alguém andou visitando o site dele. E as qualificações dele? Bem, melhor deixar pra lá, daqui a pouco acaba em merd@. O hargon andou editando umas coisas dele. Quero ver só quando o Alaerte ver a gozação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Vamos fazer uma vaquinha e dar um dicionário para ele. :P Saudações, pessoal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Quem foi o desocupado que editou fazendo as correções? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Sei la, eu que não fui, quero mais é dar risada. Afinal pra isso serve o entretenimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 fui eu. não sou moderador, mas invadi o banco de dados e editei os posts. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Bom dia haha auditoria nos 10 mil posts é necessário! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Essas orientais são o fetiche do hgb7.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 os 10.000 posts do boteco tiraram a sede de todos? Manda uma caixa de Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Humm... orientais... sim... tem alguns dentes cabulosos hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites