Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Me vê outra caixa de Heineken pra mim também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Essa é feinha hein, rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Eu tenho tesão por ruivas. A Ariel é top. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Essa é feinha hein, rs... tabom... tabom... Melhorou? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Eu tenho tesão por ruivas.eu também A Ariel é top.quem ser ela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Essa é a Ariel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Cara... é top mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Já até falei com ela no fórum desse site AUHAHUAUHUHAHAUUHAUHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Como é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Nesse site tem a opção de mandar umas perguntas pra ela e tals AHSASUHASUHAUHSUHAUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Play Ariel on, keyboard cat! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Ontem no Estadão saiu uma matéria sobre o Keyboard Cat AUHSUHASUHAUHSUHAUHS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Sério? Fatso? ele já morreu... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Sério... este video original é do final dos anos 80... vi no youtube... :( Mas para alegrar... segue foto... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Ah sim, foi gravado lá nos anos 80 Eu vi o vídeo que a CNN foi fazer uma materia sobre o Keyboard Cat e a mulher perguntou como estava o gato. O cara respondeu "Esse video foi gravado ha mais de 20 anos atras, é claro que ele está morto". Depois aparece o Keyboard Cat tocando e a cara da mulher de decepção ASUHAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSHUAHUSUHASHUA E pra alegrar ainda mais: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Esse mesmo que vi! ahiuahaiuahiuahia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Essa daí é feia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Boa é essa daqui: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 aaiuahiauhaiua, vale pelo radicalismo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Já vou pedindo pra reservarem uma Jurupinga, caso apareça alguma mulher por aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites