DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Eu adoro Caracu. Mas depois que tomei a Guiness, mudei o conceito sobre as cervejas tipo Stout. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 É mais Cara que Caracu ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Aqui tem o Guaraná Jesus? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Só pros lados do Tio Mário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 :blink: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guaran%C3%A1_Jesus Esse entretenimento, não sei se rio ou se riacho.. Não sei se rio... Rio? Ah! Rio ou choro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 :blink: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guaran%C3%A1_Jesus Esse entretenimento, não sei se rio ou se riacho.. Não sei se rio... Rio? Ah! Rio ou choro. Agora ele piro de vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 cerveja! preciso estudar! preciso estudar! cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Quem ligou para o Tele-Sanduíche? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Bom dia! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Saudações!! Hoje eu não conseguia levantar. Eita preguiça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 O importante é chegar em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Saudações!! Hoje eu não conseguia levantar. Eita preguiça... Somos dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Me vê uma Devassa Ruiva pra tirar essa preguiça que me prende! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Manda cerveja pra todos, hoje é por minha conta!!! Estou feliz por agora ser representante de Turma na escola!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Ae... mas... qual a vantagem? ^^ ps: seu avatar parece o cara do comercial de desodorante... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Ae... mas... qual a vantagem? ^^ ps: seu avatar parece o cara do comercial de desodorante... A vantagem é o respeito!!! ps: Isso foi um elogio? Eu estou pensando em montar um bacana, e por enquanto eu vou deixar esse ai. Combina com a plaquinha: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Alguem encomenda uma breja assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Michael Jackson Morreu!!! Estou de luto (1 segundo....) Vamos beber mais ainda!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites