Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Pra alegrar o dia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Massacration - Metal Milk Shake (Michael Jackson) Você é o garotinho? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Pra alegrar o dia: Opreeee!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Fiquei vesgo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Seios grandes têm limite. Aquela tal dde Sheila Almeida colocou uns 4 opu 5 litro de silicone. Acho isso um coisa nojenta Acho feio esse tipo de exagero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 È zuado mulher com as peitiolas assim....auhuhuhauhauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Bem que vocês queriam ter uma relação com uma delas não? ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Bem que vocês queriam ter uma relação com uma delas não? ;PAí é outra história Gostar e achar bonito é uma coisa. Simplesmente sexo é outra. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 ahh... verdade... :P http://linsux.org/index.php?topic=96.0 Olha q kara maluco! hauiahaiua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Bem que vocês queriam ter uma relação com uma delas não? ;PAí é outra história Gostar e achar bonito é uma coisa. Simplesmente sexo é outra. :rolleyes: Boa..hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 http://linsux.org/index.php?topic=96.0 Olha q kara maluco! hauiahaiua Usando firefox 0.9 só para poder rodar flash?? credo. e é tópico de 2008. Se fosse de 1990 tudo bem... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Beraldo, tu entendeu a piada né? :) :(){:|:&};: Boa linha para executar no LInux... :P http://www.shipmentoffail.com/ haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Meu computador pegou vírus. Ou melhor, vírus, bactéria, micróbio, gripes suína. Pirou de vez. Não abre nada! Não executa nada! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Meu computador pegou vírus. Ou melhor, vírus, bactéria, micróbio, gripes suína. Pirou de vez. Não abre nada! Não executa nada! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Tu usa ruindows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Eu gosto desses peitos enormes. Não só pensando como descreveram, gosto de admirar. Lógico que tem uns tamanhos que nem tem como admirar, como abaixo. Mas no caso daqueles ali eu gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Eu prefiro de tamanhos médios. Nem muitos grandes e nem muitos pequenos. Um exemplo de medida certa seria os da Jennifer Love Hewitt xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Finalmente férias!!!!!!!!!!!! Acabei de fazer a última prova. Acho que fui bem. Finalmente livre!! Agora só dia 27. Cerveja para todos por minha conta!!! Manda vinte Devassas Ruivas e vinte Heinekens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Se as brejas já tão pagas manda 30 caixas de skol e devassa pra aumentar o estoque do inverno! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Quem sabe quem é essa: ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Gisele Bundchen. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites