Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Moleque esperto! Será que ela deixa eu brincar assim também? Bom dia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Sou folgado, desbocado, Tenho fama de tarado E se você quiser saber Sou mordido e invocado Fonte: http://www.letras.com.br/inox/ranger hehe não lembrava a letra. Muito boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Claudio posta mais! uhul! hahaha Isso! Ranger é o nome da música... lembrei meio por cima a letra haha, Hard dos bons... Alguém manja do Recordando o vale da maçãs? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Essa segunda dormindo é show de bola né. Imagina você chegar em casa em ver uma cena dessas... hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Alguém manja do Recordando o vale da maçãs? :PConheço o Júpiter Maçã. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Manda duas skol só pra começar o dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Hoje está quente. Manda uma Heineken beeeem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Fod@ é chegar na gráfica atrasado e com um mísero cartão para fazer com 6 logomarcas para encaixar. O pior que não acha na internet e as imagens que o cara trouxe estão uma bost@. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Sou mais Skol do que Heineken xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Sou mais a Heineken! :P Alguém gosta de Metal Church? É muito phod@!!! The Dark é o disco mais phodão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Sou mais Brahma que Skol. Antarctica é melhor que Skol. Até Itaipava é melhor que Skol. Uma Serramalte por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Ultimamente, só tenho andado ouvindo Metallica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Sou mais Brahma que Skol. Antarctica é melhor que Skol. Até Itaipava é melhor que Skol. Nem f******. Mas gosto é que nem c*, cada um tem o seu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Caramba... até Metal Church tu manja... muito legal! Quero estas meias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Tinha que ser da China... Aposto que lá deve ter fraldas Internet Explorer. Pois pra dar merd@ só com IE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Não acho Antarctica melhor que Skol. Gosto da Antarctica, mas ela parece meio aguada, sem um sabor muito definido. Ainda prefiro a Skol. Mas ninguém superou a Heineken na minha opinião Metal Church e Mercyful Fate estão no topo de minhas execuções ultimamenete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Ai sim em...gostei do papo aki....cervejas...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Tinha que ser da China... Aposto que lá deve ter fraldas Internet Explorer. Pois pra dar merd@ só com IE. Ótimo comentário. Prefiro Original e Bohemia, entre as populares sou mais skol. Não gosto de heineken. E nem de cerveja preta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Massacration - Metal Milk Shake (Michael Jackson) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Massacration - Metal Milk Shake (Michael Jackson) Você é o garotinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites