Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 É f*** Beraldo. Reprovei em 3 nesse semestre UHASUHASUHAUHSUHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 reprovei em 5!! Isso é parecer ser um deus..? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif deus do azar... só se for isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Não, o Deus do Azar e Deus da Preguiça sou eu ASAUHSAUHSUHASUHAUHSA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 sou o deus da burrice, então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Aquela de vermelho parece é minha vizinha. rs Esqueci de passar aqui mais cedo, três rodadas de ruiva devassa para a galera. Põe na conta do quintelab. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 opa! oa moderadores promovidos estão felizes. mas três rodadas é pouco. Mas é alguma coisa. Pode mandar sete rodadas para mim, só para começar sabe como é... não podemos deixar a cerveja esquentar. Depois pego mais sete rodadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 sou o deus da burrice, então. Tão burro que só descobriu agora. hahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Tão burro que só descobriu agora. hahahPelo menos escrevo corretamente.E não ensino gambiarras no fórum de PHP. :P Manda Devassa Ruiva na conta do Alaerte!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Manda Devassa Ruiva!!!! Manda Heineken também!!! E manda Devassa Loira também!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Achei uma garçonete! Chega de você tirar a bunda da cadeira para ir buscar sua breja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 ótima garçonete. onde será que ela aprendeu esses movimentos... ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 ótima garçonete. onde será que ela aprendeu esses movimentos... ? Touro mecânico ? Tenho minhas duvidas... Teria que passar dias e noites montada para ficar com essa habilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Opa deixa eu pagar o que devo e beber muito na conta do hargon, enfim acabou a tal da mudança, agora só fazer mais uns 500 furo na parede pra agradar a mulher. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 kkkk poe na conta quinte, e chama a galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 opa, olha a minha ruivinha aí!! :D Manda cinco Ruivas para mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Alguém já havia visto esse link? Postei tão pouco. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Alguém já havia visto esse link? Postei tão pouco. :( Legal, dá para fazer com qualquer topico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Sim, qualquer tópico. É só clicar sobre o número de visualizações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 número de posts não número de visualizações. Seria interessante etr esses números para visualização também. Vamos propor isso para a IPS. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Realmente Beraldo. kkkk Me equivoquei. rs Culpa dessas ruivas. Tem um ano que o NoAA não entra aqui e ta isolado na liderança. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites