Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 tbm estou intediada hj...ja tentei ler livro...v filme...v tv...ta fo****....kkkkkk até dormir eu ja tentei mas n ta dando n! aiai qero enxer a cara...com cerveja:? ou algo mais forte? escolhe aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 qualquer coisa gelada é bem-vinda. Depois de acordar com uma put@ sede hoje, pois bebi muito ontem e não tomei água antes de dormir, só consigo pensar em bebida abaixo de 10 graus. :P Vou ver se me animo de ler meu livro de Java. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Nada como um cerveja real após uma caminhada. Estou fora de forma. Minhas pernas estão meio doloridas. :P Quem está por aqui para tomarmos mais birita virtual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 eu estou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora beber esse boteco hj ta desanimado rsssssssssssss bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 pois é. no fim de semana o pessoal vai para os botecos reais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 kkkkkkkkkkkkkk pq eu prefiro ir nas sextas feiras? axo q sou tao diferente sei la!!!hehhehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 qualquer dia é bom para ir ao boteco. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 menos na segunda feira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq n dá ngm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem contar q durante a semana de trampo eh froid! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 menos na segunda feira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq n dá ngm! Para mim é até melhor. Gosto de lugar tranquilo, onde não é necessário gritar para manter uma conversa. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse kaso entao eu topo!!! bora beber todo dia noix 2 entaOOoooo heheheh ok? ai depois tu me leva p passear nakele lugar do céu maravilhoso da foto ok? lugar lindãoO! adorei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 claro! :D Hoje ainda é sábado, ams vamos começar a beber já. Não vou aguentar esperar. Estou com muita sede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 eita...ta com sede?? bebe AGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Saudações, botequeiros (cuidado ao digitar essa palavra)!! Manda 51 Ice de Tangerina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd essa palavras pode ser mau interpretada se lida bm rapida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom dia!!!!!!!!!!!!! bebi ontm d novo....qro só uma agua q hj to d ressaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Manda Heineken!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Antarctica Sub-Zero. Muito boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Antarctica Sub-Zero. Muito boa! Segundo a empresa, o diferencial do novo produto é a combinação de um líquido elaborado para ser mais suave e refrescante. A decisão para o lançamento da Antarctica Sub Zero foi baseada numa pesquisa realizada pela empresa com 2 500 consumidores no Brasil, que apontaram a refrescância e suavidade como as características mais importantes de uma cerveja. Fonte: http://portalexame.abril.com.br/negocios/ambev-lanca-antarctica-sub-zero-479550.html Ainda não tomei essa, mas fiquei curioso. Vou ver se já chegou aqui no Paraná. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=HFg36M9CCJI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 kd a galera desse boteco hj????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 estou aqui no fundo, bebendo. :) Pensei que eu ficaria o dia todo sozinho por aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Eis o que mais me chama a atenção no seriado Dr. House: Por isso é difícil não gostar da série. A Dra. Cameron é fenomenal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif :rolleyes: Mas não gostei de vê-la loira: Ficou meio estranho, na minha opinião. :P Manda Devassa Ruiva em homenagem À Cameron. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites