Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo so lembro d você..pq seu nome eh facil :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora tomar um porre p eu poder fazer a prova amanha relaxada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 meu nome é tão fácil, que vivem me chamando de "bernardo", "geraldo"... já me chamaram até de berildo em um fórum. vamos lá, não esconda seus sentimentos por mim. Mas vamos beber primeiro. Depois de umas doses você falará sobre isso com mais facilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois de beber sai d tudo ne? pior se eu t contasse uma q aconteceu comigo em 2005... (4 aninhus atras) tu ia morrer tantooooooooooooo de rirrr....foi porre de VinhOooOo lá em Rio das ostras...cidade totalmente diferente d ond eu moro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi hilario dmais!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 conta aí boteco é para isso. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk ja fiz cada uma qndo bebiaaaaaaaaaaaaa sem juizoooO!!! agora n...é tudo moderadoooooooooooo!!! ahhh nemm...vo contar n...vou fik com vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas se quiser me add no msn q t conto em OFF :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 não tenho foto minha no computador... Claro, nem o HD suporta tu. auhauhhuahah Colé ?? help desk ? tu é doido, o fórum de PHP já está me consumindo, imagine se fossemos helpdesk aff. me tragam um litro de martine, e um copo para a Carol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 isso me faz bber p dormir pq to perdendo meu sono d tanta ansiedade!!! To fufu amanha.....se eu tivesse mania d comer unha ....pode ter certeza q estariam tudo no sabugo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bm q n comOoOO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Ae pessoal até que enfim to conseguindo postar aki...rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 bebida, petisco, conversa é isso que defini boteco no brasil,kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Em Portugal não tem boteco? Ou seria bar, pub... No Brasil o que tem é dono de boteco português. Aproveita a presença do nosso irmão lusitano e manda uma Bacalhoada à Moda Gomes de Sá. É, logo de manhã mesmo, acordei com fome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 agora que vi que o wibmind é de Portugal. :P Manda uma gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Única forma de acessar o fórum da empresa que eu trabalho de manhã é com o Opera, o Firefox e o IE não abre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Beraldo e DiMinas piraram naquelas canecas uhauhauhauhauha Manda uma ruivinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Aqui em portugal se chama de bar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 fala ae pessoal ...alguém quer uma breja logo cedo por minha conta ? Aproveita que é sexta-feira...auhauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 eu quero birita de graça é sempre bem-vinda :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Brahma ou Skol ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Se a cerva tá na faixa, mais pra começar o dia 3 skol! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Não poste mulheres com "coisas" de fora, poste somente fotos sensuais xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Desce 3 Skol pra galera ae... Assim eu perco meu trampo vendo essas fotos ae Fernando...suahsuahsuah Alguem ae sabe como mudar para outline a visualização ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites