Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você v o progama pq das muiehh ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk penei q era pq do doutorrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 você v o progama pq das muiehh ne? Principalmente penei q era pq do doutorrr Bom médico, mas não tem a beleza das médicas. :P Mais Devassa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Saudações, pessoal!! Última semana de férias... Manda um cafezinho, pois aqui está meio frio. Hoje é aniversário do Mestre Maujor! http://forum.imasters.com.br/index.php?/user/6265-maujor/ Vamos beber em homenagem a ele. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Bom dia botequeiros de plantão... e ai qual é a boa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 e ai qual é a boa ? Como é o nome de sua irmã, idade ? casada ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Que merd@... aqui no trabalho está chato. melhor eu ter ficado na "roça" contemplando a natureza e jogando palitinho apostado vodk com conhaque e pinga. hahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 e ai qual é a boa ? Como é o nome de sua irmã, idade ? casada ?! asuhaushaus Não tenho irmã sou filho único.... kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Bom dia Nossa... perdi o fio da meada aqui do boteco... mas vou postar uma foto sem lero-lero... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Nossa... perdi o fio da meada aqui do boteco... mas vou postar uma foto sem lero-lero... :P Ainda prefiro a minha médica preferia. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 asuhaushaus Não tenho irmã sou filho único.... kkkkkkkkkk <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Nossa... perdi o fio da meada aqui do boteco... mas vou postar uma foto sem lero-lero... :P Ainda prefiro a minha médica preferia. :) MILF :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 MILF :) âhn?? :unsure:que ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Bom dia senhores... qro desejar FELIZ DIA DO AMIGO para todos!!!!!!!! hehehhee....hj n bebo...hj eh segunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Beraldoooooooooooooooooo para d qrer me trair com essa médica....senao num qro mais namorar você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Ah é, hoje é dia do amigo! Feliz dia do amigo a todos!! :D Vamos beber para comemorar, ou melhor, bebemorar hj n bebo...hj eh segunda Isso não é justificativa. :PVai me deixar sozinho aqui na mesa? :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Beraldoooooooooooooooooo para d qrer me trair com essa médica....senao num qro mais namorar você :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 felis dia do amigo pra todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif enche a cara hj, só de pensa que ainda é segunda já fico triste :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 bugs e mais bugs. essa versão do IPB está instável. :P Manda cerveja em homenagem ao pessoal da IPS, para corrigirem esses bugs o mais ŕapido possível. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 caramba o forum tava bugadao, fiquei um tempao sem consegui posta, aparecia toda hora aquele negocio anti flood uhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 ahhhhhhhhhhhhh beraldinhooo deixo você na mesa sozim amorr....acompanho você bbndo coca cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh esses bugs sao froids!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 só coca cola :blink: prefiro outras bebidas :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Quem me acompanha ai...vou tomar todas hoje...to revoltado em plena segunda feira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites