João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 tamo ae mano. e eu que to revoltado só de pensa que ainda é segunda auhhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 tamo aii...acabei d me revoltar...entao qero bbr todassssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aproveita q to d ferias ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Desce umas breja ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Pelo que percebi a maioria dos membros estão com erro no fórum, tem só 70 usuários online, não sei pq pra mim ta normal. Boteco é só meu, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so seu nada!! meu tbmMmm! ahhhhhhhh primeira aula hj d carro...meu instrutor disse q sou boa no volante! kkkkkkkkkkkkkk mas saiam da frent ok? e colokem postes d borraxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Moto ja era perigosa, carro então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 uiii perigo? eu adoroooooooooo! kkkkkkkkkkkk sou mto trankila no volante! ele disse q p primeira aula so uma das melhores alunas dele! =] hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Em 20/07/2009 at 15:18, 'gabrieldb' disse: Quem me acompanha ai...vou tomar todas hoje...to revoltado em plena segunda feira... Estou aqui para isso!Vamos beber! Devassa Ruiva para mim! Em 20/07/2009 at 15:31, 'Carolzynha' disse: tamo aii...acabei d me revoltar...entao qero bbr todassssssssssss Isso aí!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Citar sou mto trankila no volante! ele disse q p primeira aula so uma das melhores alunas dele! =] Foi uma cantada. Ele vai se ver comigo. :angry: :P PS: O horário do fórum voltou a ficar errado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me proteja entaooo do perigo Beraldo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Oi pessoal!!Saudades! Nossa, faz tanto tempo que não entro aqui que tá tudo diferente...rs Cadê o pessoal? NaPraia, DiMinas, Thelon? Tão por aí ainda? Beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Erika!!! :D Quanto tempo! Exceto o NaPraia (atualmente NoAA), todos continuamos aqui, bebendo para encarar a vida. :D Vamos beber umas E não suma por tanto tempo. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Bom dia pessoal, ja vo começa com uma gelada pra encara o dia intero pela frente alguem me acompanha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Citar Bom dia pessoal, ja vo começa com uma gelada pra encara o dia intero pela frente alguem me acompanha? Comigo não tem tempo ruim, manda a skoll pra iniciar o dia. de seguinda, mande-me uma dose de martine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Saudações!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Cara, isso que é azar. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1235261-15011,00-FILHO+DE+ANOS+DE+JOHN+SURTEES+MORRE+APOS+SOFRER+GRAVE+ACIDENTE+NA+FORMULA.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 O beraldo da uma olhada na nossa campanha e para de usar o IE 6. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Muito azar do piloto... putz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Bom dia a todos! Ainda estou me recuperando de uma gripe forte que peguei ;/ Por enquanto não vou beber nada :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Em 21/07/2009 at 12:16, 'quintelab' disse: O beraldo da uma olhada na nossa campanha e para de usar o IE 6. Desde quando uso a merd@ do IE? :P Em 21/07/2009 at 12:19, 'Fernando Nito' disse: Ainda estou me recuperando de uma gripe forte que peguei ;/ Gripe suína.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites