João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 O Papo ta quente.... hahajá que ta quente bora toma uma gelada pra esfria :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 kkkkkkkkkkkkkkk tem nada qente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kd Beraldo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Aqui é a praia... 3º opção...caramba manow eu morava na primeira opção :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 kd Beraldo?deve ter ido para no AA junto com o NaPraia :P manda uma ruivinha ae pra começa a tarde bem :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 e Beraldooooooooooooooooooo meu bikine eh tamanho MÉDIO :P depois quero ver as fotos para confirmar. :P kd Beraldo? Here I am! Manda Devassa Ruiva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 E ae pessoal manda breja ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Pq saiu de Guaratuba? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 vim pra sampa la era mó deserto num tinha ninguem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Quem são esses individuos (MSN/Bing,Google) que estão sempre lá embaixo na index do forum ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 outro dia perguntei isso num topico que tinha ai me falaram que um tipo de bot para indexação do forum nos mecanismos de busca agora me surgiu uma duvida tem do MSN/Bing, Google e Ask Jeeves. Mas porque nao tem do yahoo? manda uma gelada pra acalma que acabei de chega da rua........to aceleradao preciso me acalmar um pouco :P Pq saiu de Guaratuba?ah e não era em guaratuba que eu morava não, era no balneario shangri-la mesmo :D vim pra sampa ja faiz 6 anos, morei la por 3 anos ai minha tia chamo meu pai pra trabalha aqui e viemos pra ca la nao tinha nada pra se ter uma ideia agora que tem internet por la, se eu ficasse la acho que ia ter conhecido vcs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Olha eu dando o prazer da minha presença! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora beber uma pinga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nunk bebi pinga) OIa eu dando o prazer da minha presença! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora beber uma pinga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nunk bebi pinga) Carol ja ta noiada, escreveu duas vezes. Descobri por que apareceu duas vezes o que ela escreveu no post, agora no forum se você envia uma mensagem e antes que alguem responda envia uma nova mensagem ele automaticamente agrupa as mensagem. Só não sei qual qual o tempo maximo entre as mensagens. acho que ela deve ter clicado em enviar duas vezes ai o sistema automaticamente agrupou as mensagens :D bem legal esse novo sistema :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Haha Tem Net lá agora... ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 a montanha insiste em fica lá, parada a montanha insiste em ficar lá.... para lá... parada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 a montanha insiste em fica lá, paradaa montanha insiste em ficar lá.... para lá... parada ?? q isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 a montanha insiste em fica lá, paradaa montanha insiste em ficar lá.... para lá... parada ?? q isso?? http://letras.terra.com.br/arnaldo-antunes/794155/ :P Não estou ficando doidão, não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Haha Tem Net lá agora... ;-)agora tem, mas faz bem poco tempo huahuahuaquando sai ninguem nem sonhava que existia isso huhuahuahuahu mas nesse balneario que eu morava chego agora, e ainda foi pq um cara conseguiu colocar internet na casa dele e montou uma lanhouse e começou a distribuir pro pessoal huahuauhauhahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 a montanha insiste em fica lá, paradaa montanha insiste em ficar lá.... para lá... parada ?? q isso?? http://letras.terra.com.br/arnaldo-antunes/794155/ :P Não estou ficando doidão, não. Essa dai não é melhor que "A árvore da montanha" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 esse post do scorpio me deu uma boa ideia. Viram que cada QUOTE está levando uma cor diferente nesta versão do fórum? Vamos criar um post com 255^3 quotes para ver se o fórum usa todas as combinações do sistema RGB. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Beraldo você eh doidim ne;? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Tô achando que o Napraian entrou para o AA kkkkk ele não perdia um dia no buteco. Dia começando desce uma pra esquentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites