gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Eu havia feito a mesma pergunta aqui no boteco. Acho que a busca já responde à sua pergunta... http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=1G1GGLQ_PT-BRBR289&=&q=cosplay&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr%3D Só as fotos que aparecem ali já são de matar... Agora entendi... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 sem net liberada eu n posso ver -.- porcaria. cosplay eh MARA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Cortarão sua net rafael ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Há várias nas páginas anteriores do noteco. Uma busca mostra bons resultados... :rolleyes: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/219975-boteco-imasters/page__st__10650__p__1336752__hl__cosplay__fromsearch__1entry1336752 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 pois eh os engracadoes aqui no trampo cortaram a net aqui, so tem alguns poucos sites(de pesquisa) que abrem e o gtalk tbm. fora isso + nada, to meio isolado do mundo. ninguem quer conversar cmg no gtalk nao? kkkkkkkkkkk, n tenho quase ninguem nisso, q triste =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Qual a graça de cosplays? ._.' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Boa tarde p vcs guris tudo mais ou menos? rrsrrsrsrs vlw MOioOo mas pode pagar fritas p/ mim? adoro!!!! ^^ pago 2 rodadas de devassas p vcs!!! bjim p todo mundo....to em kasa só as 18h! t+!;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 pois eh os engracadoes aqui no trampo cortaram a net aqui, so tem alguns poucos sites(de pesquisa) que abrem e o gtalk tbm. fora isso + nada, to meio isolado do mundo. ninguem quer conversar cmg no gtalk nao? kkkkkkkkkkk, n tenho quase ninguem nisso, q triste =/ kkkkk...estou na mesma que você.hehe...tadinhooo ..eu converso contigo kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Qual a graça de cosplays? ._.' são sexys, provocantes e, a maioria das vezes, com carinhas de pervertidas. :rolleyes: Precisa de um motivo melhor para gostar delas? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Huehauehauehuaheau! Agora imagina Beraldo: Você... uma dessas cosplay(ao seu gosto :D) e uma caixa de devassa ruiva! Pronto... agora é que ele não estuda algebra mesmo! rsrsrsrs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Viva as cosplays...rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos me divirto no forum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 são sexys, provocantes e, a maioria das vezes, com carinhas de pervertidas. :rolleyes: Precisa de um motivo melhor para gostar delas? Meu Deus !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Asiáticas + Cosplay = Não há nada melhor neste mundo ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Asiáticas + Cosplay = Não há nada melhor neste mundo ... :) se for uma ruiva devassa entao! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Quem paga a rodada de devassa agora a tarde ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 O DiMinas paga tudo hoje! Ele não tem aparecido mesmo. Manda sete Devassas Ruivas! PS: Eu que ensinei o pessoal a tomar Devassa. Antes só bebiam skol e c.i.a. :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Ainda prefiro cerveja preta... :P Ou Devassa India se possível... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 PS: Eu que ensinei o pessoal a tomar Devassa. Antes só bebiam skol e c.i.a. Verdade...rsrs agora sempre quando entro aqui peço devassa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 E eu sou mais a Colorado Indica... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites