Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Let's drink!!! Ontem à noite comi umas batatas fritas e bebi um litro de chopp Kaiser. Não consigo entender por que o chopp da Kaiser é bom e a cerveja Kaiser é um lixo... :unsure: Manda umm chopp Kaiser se tiver. Senão manda Devassa Ruiva mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Essa gripe tá f*** em... As minhas aulas da facul foram adiadas por causa dela agora só dia 17/08 ohhh blza..rsrs Mais em compensação to me matando aki no trampo faltou 5 hoje aki por causa dela...tudo de atestado. os "end user" vão acabar com meu dia....f***.. Gripe Suína Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Pow... vou ficar sem Chines... triste fim de policarpo quaresma... fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Minha facul ainda não adiou as aulas. Nem quero que adie senão vou ter que ir em janeiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 oi :D ta paradao isso aqui hei. depois que a carolzynha saiu esse boteco ficou mais triste :( vlta logo carolzynha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif A pedidos!! oia eu aki! hehehehehehe MOIOOoOOOOoOO só p mandar bj p você e p todos do bOteco! ahhhhhhhhhhhhhhh em guarapari tm um Boteco com o nome d Boteco msmo toda vz q falam nesse boteco eu lembro daki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente to muito kansada!! eh froid dmaiss trabalhar manha...tarde e noite e ainda fazer curso aos sabados!!! q kanseira!!! qero um namorado p me desestressar nos fds! ou eu estressa-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds! 4 rodada d cerveja p noixx Ahhhh hj aprendi ladeira (aula d carro) fiz 5 vzs.....errei apenas 1! ieeeeeeee ate q n sou tao mau nas 4 rodas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 uma vez fui para Guarapari, mas só de passagem. Talvez um dia eu conheça esse bar. Tem um nome bem sugestivo! :lol: Já que a cerveja é por conta da Carol, MANDA LOGO ANTES QUE ESQuENETE!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 A pedidos!! oia eu aki! hehehehehehe que bom :D MOIOOoOOOOoOO só p mandar bj p você http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif gente to muito kansada!! eh froid dmaiss trabalhar manha...tarde e noite e ainda fazer curso aos sabados!!! q kanseira!!! qero um namorado p me desestressar nos fds! ou eu estressa-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou disponivel http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif 4 rodada d cerveja p noixxOBAAA já que é por sua conta vou aceitar :D Ahhhh hj aprendi ladeira (aula d carro) fiz 5 vzs.....errei apenas 1! ieeeeeeee ate q n sou tao mau nas 4 rodas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkParabéns pra você.Ta evoluindo bem hiem :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Temos que evoluir Até Pokemon evolui... o ser humano não pode ficar para trás, né? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 auhuhahua pode cre to feliz hj manow a escola prolongou as ferias aulas só dia 10 huahahuahuahua só por isso pago 5 rodadas pra todos :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 opa! cinco!! maravilha!! Manda um pastel de qeijo junto. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 pode pedir esse pastel aew que hj to bonzinho :P mas a proxima é por sua conta heim :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 oinc oinc! Olha a Gripe Suína! oinc oinc!! Manda cerveja, pois o álcool combate o vírus da gripe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Bom dia.... Queria ter aula :P Que nickmane é esse? http://www.livemocha.com/profiles/view/2981902 hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 uhauhaauh meio estranho nao? :P manda uma devassa pra acompanha o almoço que to cheio de fome uhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Sou líder isolado. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 hahhahha lovely pau! que nojo! oinc oinc para ele, viadinho que ama pau Gripe suína! oinc oinc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 o boteco anda parado. medo da gripe suína? aqui tem muito álcool. não precisamos nos preocupar com a gripe. vamos beber e ficar imune!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! ahhahahaha moioooo eu tb to disponivel kkkkkkkkkkkkkkkk :P ahhhhhhhhh q sono q eu to dormi 2:30 da madruga pois tive insonia! buaaaa to com o zoio fexando aki sozim hj trampo so a noite! e depois BOTECO com os amigos....alguem vai?????????????? beber todas! ahahahahhaha bj p vcs!!!!!! 3 rodadas de devassa e MoioOoO paga uma porçao d batata p mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 bora bebe entao Beraldo :D paga uma rodada pra nois? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 ahhahahaha moioooo eu tb to disponivel kkkkkkkkkkkkkkkk :P Epa!E como eu fico nessa história? :P ahhhhhhhhh q sono q eu to dormi 2:30 da madruga pois tive insonia! buaaaa Normal.Isso ocorre várias vezes comigo bora bebe entao Beraldo :D paga uma rodada pra nois? :P Estou sem dinehiro agora, ams deixa pendurado aí! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites