João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 ahhahahaha moioooo eu tb to disponivel kkkkkkkkkkkkkkkk :P Epa! E como eu fico nessa história? :P Perdeu playboy :P bora bebe entao Beraldo :D paga uma rodada pra nois? :P Estou sem dinehiro agora, ams deixa pendurado aí! :P blzvamo arranja aluem pra coloca na conta :P e MoioOoO paga uma porçao d batata p mim? pra você eu pago, pega la o que quiser :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 o boteco anda parado. medo da gripe suína? aqui tem muito álcool. não precisamos nos preocupar com a gripe. vamos beber e ficar imune!!! Pow kra! nao faz isso não! Ri alto aqui ahiuahuihahiauhaiuhaiau edit: http://pilandia.blogspot.com/2009/07/checando-se-esta-tudo-ok.html hahahaah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 hahhaha vamos ajudá-la a checar se está tudo ok... :assobiando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 o boteco anda parado. medo da gripe suína? aqui tem muito álcool. não precisamos nos preocupar com a gripe. vamos beber e ficar imune!!! Pow kra! nao faz isso não! Ri alto aqui ahiuahuihahiauhaiuhaiau edit: http://pilandia.blogspot.com/2009/07/checando-se-esta-tudo-ok.html hahahaah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Salve galera! :D Nossa, to trampando demais!! Antes dava pelo menos pra mim dar uma passada no boteco, na agência nova... Beraldo O NaPraia e o DiMinas sumiram mesmo? oO Minhas aulas foram prorrogadas até dia 17, mas como é particular... os professores dão um jeitinho brasileiro na hora da chamada, hehehehe! Agora que tem mulher no boteco, os marmanjos ficam todos esponjados... tsc tsc tsc :P Manda uma heineken pra galera toda ai garçom! Ps: aproveita e tras uma cachaça pra mim e pro Alaerte! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 O DiMinas está sumido desde ontem, mas o NaPraia sumiu faz tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 OPahhhhhhh p mim traz uma tekila!!! por falar em tekila...sabado q vm vai ter uma festa aki ond qndo tok uma sirene a tekila eh d graça! kkkkkkkkkkkkkkkkk eh claro q eu irei ne?!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw MOiOoO por pagar a porção d fritas...tava uma delicia!:P Beraldoooooooooooo... sabe como você FIKA nessa HISTORIA? JUNTOOOOOOOOOOOOOO de MIM kbçaOO! bjs!! daki a pouco AULA DE CARRO NOVAMENTE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qero nem v qndo for BALIZA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Tekila é bom com limão... entao tras junto o limão garçom! eita! :P Continuo na cachaça regada a heineken! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Bom final de semana a todos! Fuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 aew Tiago nunca vi você por aqui paga uma rodada pra nois aew :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 (editado) MoOiO: aew Tiago nunca vi você por aqui paga uma rodada pra nois aew Vixe, sou macaco velho aqui do boteco! Já bebia aqui quando a cevada era plantada atrás do boteco, heheheeh! A rodada ta paga! :D function ferias(){ if($OFF == "true"){ echo "Preciso de férias!"; } else{ $OFF = true; ferias(); } } Editado Agosto 1, 2009 por hargon Adicionado BBCode [PHP] | Só para não perder o costume. hehe ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 hahhahah while ( true ) { ferias(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 hahhahah while ( true ) { ferias(); } hehehehehehehe Muito boa! heheheh Merece uma devassa ruiva! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 MoOiO: aew Tiago nunca vi você por aqui paga uma rodada pra nois aew Vixe, sou macaco velho aqui do boteco! Já bebia aqui quando a cevada era plantada atrás do boteco, heheheeh! A rodada ta paga! :D Disso eu ja sabia mas desde que conheci o boteco nunca tinha te visto =\ function ferias(){ if($OFF == "true"){ echo "Preciso de férias!"; } else{ $OFF = true; ferias(); } } entendi nada disso =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (cai da cama hj) kkkkkkkkkkkkkkkkkk (zoa viu...eh modo d falar pq acordei cedo com minha irma me ligando no cel...aff oq um pc novo n faz ne? pertubada) entaoo como vou sumir um cadim hj o dia inteiro pq irei para minhas 2 pós...mando bju p vcs e to pagando 5 rodada d devassas...aproveitem pq eu recebi ontm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok? ahhhh e qm paga uma porção d fritas p mim???? adoroo!!! "bjundas"!! volto só depois das 16h...mas vnho em ksa almoçar ants disso e se der dou uma passadex aki! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 venden bacon no buteco ae ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (cai da cama hj) kkkkkkkkkkkkkkkkkk (zoa viu...eh modo d falar pq acordei cedo com minha irma me ligando no cel...aff oq um pc novo n faz ne? pertubada) Desligo o celular à noite. :)Uma vez acordei assustado com o barulho de mensagem. E era aquelas merd@s de mensagem da propaganda. :angry: entaoo como vou sumir um cadim hj o dia inteiro pq irei para minhas 2 pós...mando bju p vcs e to pagando 5 rodada d devassas...aproveitem pq eu recebi ontm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok? Maravilha!Depois das cinco quero mais cinco ahhhh e qm paga uma porção d fritas p mim???? adoroo!!! Se você dividiras batatas comigo, eu pago. :) venden bacon no buteco ae ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Tem uns porquinhos ali no quintal. Pode pegar e preparar o seu! Mas cuidado! oinc oinc! Olha a gripe suína!! oinc oinc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Biquíni que dissolve na água gera críticas de feministas na Alemanha A peça parece ser um biquíni normal, mas desaparece completamente após apenas alguns segundos na água (...) Apenas alguns segundos? É pouco tempo. Nem dá para "brincar" um pouco. Além de que o divertido é tirá-lo, não simplesmente vê-lo desaparecer. :rolleyes: Pagar 10 euros para um troço que some em segundos me parece babaquice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 Hoje tem festa!! Tudo por conta do scorpio!! http://forum.imasters.com.br/index.php?/user/50178-scorpio/ Feliz aniversário!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Manda cinco Devassas Ruivas para mim para começar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 scorpio ta fazndo niver hj? ieeeeeeeeeeeeeeeee parabenssssssssssssssssssssss qero uma rodada d tekila e manda um pedaço d bolo d nivr p mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites