T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 O que ser devassa? cade o hgb7 com as fotos das cosplays pro menino entender... hehehehehe :P Zuera! Desce uma gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gs3llmann 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 mais explica o que é hehehe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Devassa é o nome da cerveja! rssss a marca :P Ahhhhhhhhhh tiago você ainda ta no inicio? putzz eu so assisti 3 aulas dakilo...eh mto porre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu peguei e estudei em ksa as placas e fiz uns 10 simulados pela net e passei acertando 26 pontim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e da moto passei sufoco mais consegui!!hehehehe agora d carro to passando dificuldade um pokim pq eh mta coisa p DECORAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a ordem das coisas sak? pq se você fizer trokando a ordem você ta no SAL! hehehehe mas ate q sou boa no volante!se Deus quiser eu passo dia 2! ^^ dia bom hj...entao manda 3 rodadas de qlqer bebida aew p a galera!!! to pagandooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 desce 2 rodadas de 51 pra mim!!!! tô meio cansado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 bora entao bber ted? sumiu todo mundo kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Carolzynha...bora beber aquele vinho.....quero queijo hoje.... desce 2 rodadas de 51 pra mim!!!! tô meio cansado!!! Nossa mano você existe???? heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 bora beber entao angela to com frio qero enxer a kra p kair na kama e dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kansadinha bjssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 bora beber entao angela to com frio qero enxer a kra p kair na kama e dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kansadinha bjssssss Eu vou trabalhar ainda...até sei la que horas....bora...mais uma rodada de vinho.....cadê o MoOIO para pagar as batatinhas???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 devo ter caminhado uns cinco quilômetros hoje. estou bem cansado. Tomei uma Heineken e uma Devassa Ruiva reais, mas preciso de mais. Vai ter que ser virtual mesmo. Manda cinco Devassas Ruivas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 o moioo nunk ta aki qndo se precisa dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beraldoooooooo paga nossas batatinhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 se dividir comigo, pago sim. :) E manda mais sete devassas muito ruivas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok entao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Bom dia a todos os bebados(as)! Bora começar com uma boa cerveja? 1º rodada paga por mim! ;) Desce a ceva garçom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 opa! de graça!!! Manda Devassa Ruivíssima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Bom Dia meninos!!! Dia Carolzynha!!! Depois do metrô lotado só tomando uma mesmo...kkk... Valeu Tiago! Bem gelada porque estou com calor.. Beraldo...rola um petisco hoje? kkkkk Bom trabalho menino! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 petisco...? Neste bar não tem muita opção... tem Ruffles.. e para acompanhar, manda mais duas desta: ou umas destas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Bom dia pessoal.. alguém me acompanha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Batatinhas...adoro...como vocês gostam de ruivas hein? Aff.. Carolzynha estamos salvas (loira e morena)kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Beraldo pra alegrar o dia só umas ruivas dessas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Opa Gabriel...te acompanho...to precisando aff.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites