learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Esta punk hoje Tiago...mas uma rodada de devassas pra todos por minha conta...kkkk Carolzynha...acertei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Hoje tá quente... Me vê um Caracu ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 acertou sim angela bj e bom trampo a todos to indo p o meu agoia heheehehe so por isso 2 rodadas d xop p todos e p mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 so por isso 2 rodadas d xop p todos Opa! Chopp é comigo mesmo! heheheeh! Ribeirão Preto... eita terra abençoada por mestres cervejeiros! hehehe Quero dois chopps de trigo não filtrado do pinguim ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Me diz o que que eu faço, o que que eu faço com os abraços, se eu na tenho mais seu corpo... glup! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Me diz o que que eu faço, o que que eu faço com os abraços, se eu na tenho mais seu corpo... glup! Que isso cara? :mellow: Vai... uma garrafa de green label por minha conta pra tu! :P E desce uam ceva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Valew... me embebi nestes site aqui http://artofmarkbryan.com/index.html http://www.worldbeardchampionships.com/ http://www.amren.com/index.html http://sabotage.org/handbook/index.html http://mobile.box.sk/ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 heheheheheheh! Desce uma cerveja! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 opaaaaaaaaaaaaa boa tarde! acabei d xegar do trampo e adivinhem? agora sim posso deskansar hehehehe so amanha q dou aula a noite! e de manha hehehhehe minhas ferias da faculdade terminam dia 10 pqp! q melda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pq disso desse 5 rodadas de Amarulla (adoroo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 minhas "férias" vão até dia 17... :( pelo menos mais tempo para continuar os estudos de java. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 MoiOoOo Por motivos Ocupações nossa amiga Angela sumiu um cadim hj daki e disse q qer q você pague FRITAS p noixxx!!! deixa q 3 rodada de birita eu pagooooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta todo mundo estressado!!! mas lembrem-se amanha eh sexta feira kkkkkkkkkkkk iuhullllllllllllllllll bj e boa noite p todos e a Angela manda bjs tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Only Jesus Saves... He makes backup. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Please gimme my beer!!! My cold redheads!!!! Segundo o google tradutor, "devassa" é "inquest" em inglês. Mas marca é marca em qualquer lugar!! Gimme my redhead devassas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Beraldo... kd o NaPraia e o DiMinas? fico 1 anos sem vim aqui e já somem... e o Thelon? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Oi galerinha tô aki...fugi um pouco...Beraldo em ingles ou em portugues manda as biritas ai....Carolzynha quero fritasssssss.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Ted!! Está todo mundo sumindo! O DiMinas largou o boteco. Não aparece por aqui já faz uns dias. O NaPraia foi abduzido, ou está NoAA mesmo O Thelon quebrou alguma coisa e está de castigo!! Mas nós estamos aqui! Vamos beber! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 DiMinas reclamou da vida comigo hoje...esta com o "espirito elevado"...longe do boteco...hehehe logo mais ele aparece...kkk É maninho...mas estamos aki e hoje eu pago a sua!!!Viva a familia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Saideira galera preciso ir...pra quem fica deixo pago mais 1 rodada. Bjus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 huahuahuhau bora comer batatinhaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q vou dormir ou vou fik vendo seriado ate tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk p saideira bora fexar com xope? 3 rodadas p galera! bjs e boa noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 MoiOoOo Por motivos Ocupações nossa amiga Angela sumiu um cadim hj daki e disse q qer q você pague FRITAS p noixxx!!! deixa q 3 rodada de birita eu pagooooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta todo mundo estressado!!! mas lembrem-se amanha eh sexta feira kkkkkkkkkkkk iuhullllllllllllllllll bj e boa noite p todos e a Angela manda bjs tb! e ae Carolzynha fiquei meio inativo por aqui né <_< to meio ocupado no serviço ai não sobra tempo pra passar por aqui pra te dar um oi :unsure: meio atrasado mas as fritas tao pagas :D pode ser que fique inativo alguns dias mas esquenta nao que eu volto ta :D bjos pra você :D e pela inatividade ja deicho 3 rodadas pagas e 1 porçao de batatinhas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites